O programa “Música Boa” rendeu muitas surpresas agradáveis para Anitta, entre elas, um novo relacionamento. Há cerca de dois meses, a cantora e o empresário Thiago Magalhães , a quem conheceu nos bastidores da atração, estão vivendo um romance pra lá de musical, já que o jovem de 25 anos é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Entretanto, parece que as coisas para o lado dele não estão fáceis. Ex-namorado da blogueira Marina Pumar , Magalhães enfrenta um processo por agressão à ex-namorada, ocorrência dada em fevereiro deste ano.

Atual namorado de Anitta, Thiago Magalhães é acusado de agressão à ex-namorada, Marina Pumar
Reprodução/Twitter
Atual namorado de Anitta, Thiago Magalhães é acusado de agressão à ex-namorada, Marina Pumar

Leia também: Relembre as mais bafônicas polêmicas da carreira de Anitta

Segundo o jornal EXTRA , a blogueira prestou queixa contra o atual namorado de Anitta após ele ter invadido sua casa. Conforme o boletim de ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon), Thiago Magalhães arrombou a porta da cozinha da casa de Marina no dia 5 de fevereiro pedindo que os dois reatassem o relacionamento. Em depoimento, a jovem disse que acordou assustada e apelou para que o ex-namorado saísse – o que só aconteceu quando a irmã de Thiago conseguiu tirá-lo do apartamento. Apesar do susto, esta não teria sido a primeira vez que o empresário teria invadido o seu apartamento.

Leia também: Dez motivos que provam que Anitta é um orgulho para o Brasil

Com base na Lei Maria da Penha, foi concedida a ela uma medida protetiva, em que Thiago não poderia fazer nenhum tipo de contato com a blogueira, além da determinação de uma distância de um raio de 300 metros por 90 dias entre os dois. Entretanto, em maio deste ano, a medida foi julgada improcedente e não foi renovada. Na época, Thiago já se envolvia com a funkeira Anitta

Leia também: Pés no chão, Anitta fala de carreira internacional: "Sou pequena mesmo"

Confirmação

undefined
Reprodução/Instagram

A ex-namorada do empresário afirmou ter o seu apartamento invadido pelo jovem mais de uma vez

O jornal EXTRA ainda entrou em contato com a blogueira para saber sua posição em relação ao processo e ela confirmou alegando que não entraria em mais detalhes: “Por segurança e privacidade, realmente prefiro não me pronunciar”, comentou à publicação.

Anitta e Thiago Magalhães estão oficialmente juntos desde junho deste ano e já foram flagrados em diversas ocasiões aos beijos na noite carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!