O segundo dia de San Diego Comic-Con , nessa sexta-feira (21), teve um dos paineis mais esperados pelo público: o de "Game of Thrones" . Os atores da série deram entrevistas, conversaram com os fãs e ainda mostraram um trailer dos próximos episódios.

Leia também: “Game of Thrones” retorna com cena de tirar o fôlego

Liam Cunningham e Sophie Turner no painel de
Reprodução/Twitter
Liam Cunningham e Sophie Turner no painel de "Game of Thrones" na San Diego Comic-Con, nessa sexta-feira (21)

O painel foi apresentado por Kristian Nairn, que interpretou Hodor na série. Artistas como Sophie Turner e Liam Cunningham. A atriz falou sobre a relação de sua personagem, Sansa, com Mindinho (Aidan Gillen). "No início, definitivamente rolava uma manipulação por parte do Mindinho, mas na medida em que a Sansa cresceu e virou uma prisioneira dessas manipulações, ela foi absorvendo as coisas e se adaptando. Na minha opinião, ela joga o jogo tão bem quanto ele", disse a artista britânica na San Diego Comic-Con .

A SDCC acontece até este domingo (23) e ainda terá paineis de Marvel, Netflix, DC e outros estúdios. Veja abaixo o trailer dos próximos episódios de "Game of Thrones":

Pré-estreia

"O Estranho que Nós Amamos", novo filme de Sofia Coppola, terá pré-estreia no Music Video Festival 2017, em São Paulo, no dia 28 de julho. A exibição do filme será uma homenagem à diretora, que começou sua carreira dirigindo clipes. O evento acontece no Museu da Imagem e do Som (Avenida Europa, 158) e é gratuito.

Refilmagem do sucesso de 1971 e adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. As meninas encontram um soldado machucado (Collin Farrell), que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. O elenco tem icole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke. 

Ao vivo

O Itaú Cultural promove uma série de shows em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho. Na quinta-feira (27), Craca e Dani Nega sobem ao palco o show de lançamento do clipe de Papo Reto , música que integra "Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha", primeiro álbum da dupla.

Leia também: Craca e Dani Nega estreiam no Vento Festival, em São Sebastião

A dupla Craca e Dani Nega faz show no Itaú Cultural na próxima quinta-feira (27)
Divulgação
A dupla Craca e Dani Nega faz show no Itaú Cultural na próxima quinta-feira (27)

Já na sexta-feira (28), é a vez de Criolina se apresentar. A dupla maranhense formada por Alê Muniz e Luciana Simões toca as músicas de "Radiola em Transe", disco lançado em março deste ano. Os dois shows são gratuitos e começam às 20h.

Clipe

O Coletivo Rua lançou nessa quinta-feira (20) o clipe de  Grana , segundo single do novo álbum do grupo. A faixa conta com parceria de Lurdez da Luz e o vídeo tem direção e fotografia de Julia Borst e do vocalista Galego.

O clipe traz diferentes pessoas entoando a letra da música, que fala sobre o dinheiro e a rotina dilacerante que se desenvolve ao seu redor. "Os rostos são diferentes, mas o sentimento e a realidade é comum a todos eles. É só uma pequena amostra de bilhões de pessoas no mundo todo que poderiam estar no clipe", explica Galego. O vídeo está disponível no YouTube .

Quem é mais forte?

Gracyanne Barbosa e Marcos Mion têm algo em comum: os dois são apaixonados por malhar. Nessa sexta (21), a musa fitness postou uma foto ao lado do apresentador da Record, comparando os músculos dos dois, e falou sobre a rotina de treinos. "Às vezes a gente grita, fica com vontade de chorar, correr", escreveu na legenda. Veja abaixo:

Novo papai

Nasceu nessa sexta-feira (21) o primeiro filho de Zé Neto, da dupla com Cristiano. O menino é fruto do relacionamento do sertanejo com Natália Fonseca Toscano e se chama José Filho. "Calma filho que o Papai tá aqui! Sem dúvida, a maior emoção que senti na vida", escreveu o cantor em um post no Instagram. Veja abaixo:

Calma filho que o Papai tá aqui!!! ❤️👶🏼sem dúvida a maior emoção que senti na vida 🙏🏼🙌🏼 obrigado Deus!!!! Zé Filho nasceu! 😍😇

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

Leia também: Os destaques e expectativas da San Diego Comic-Con 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!