Tamanho do texto

Modelo se juntou ao farmacêutico Jamar Tejada no canal Loiros; leia a entrevista com Vivi Orth e veja mais destaques da coluna Bastidores

Famosa nas passarelas, a modelo Vivi Orth também se rendeu ao YouTube. A top lança nesta terça-feira (11) o canal Loiros , em parceria com o farmacêutico Jamar Tejada . Juntos, eles vão dar dicas de beleza e saúde aos seguidores. "Queremos passar pras pessoas que não é tão difícil cuidar do corpo e da mente. A gente quer mostrar pras pessoas tudo o que é envolvido na saúde não só física, mas também mental", disse Vivi em entrevista ao iG .

Leia também: Youtuber do Amigo Gringo acusa Felipe Neto de mentir sobre Wall Street Journal

Vivi Orth e Jamar Tejada lançam o canal Loiros no YouTube
Reprodução/Youtube
Vivi Orth e Jamar Tejada lançam o canal Loiros no YouTube

Além da dupla, os vídeos do canal Loiros também terão especialistas e profissionais que falarão sobre diversos assuntos. "A ideia não é ser algo chato, mas uma coisa dinâmica", garantiu Vivi Orth . Eles planejam publicar um vídeo por semana e esperam cativar as mulheres de 20 a 60 anos. "Tanto a mulher jovem quanto a de meia idade se preocupa cada vez mais com a beleza", disse a modelo.

Brilhando nas passarelas desde os 13 anos e desfilando para grifes como Chanel, Versace, Dolce & Gabbana, Fendi, Louis Vuitton e Lanvin, Vivi tem um novo desafio pela frente. "Sempre gostei de falar, de dar entrevista, mas agora é diferente. É uma coisa com o meu nome e é uma responsabilidade muito maior. É mais do que a Vivi modelo. É a Vivi que tem opinião e tem algo a acrescentar na vida das pessoas", explicou.

Apoio aos youtubers

O Ministério da Cultura lançou nessa sexta-feira (7) cinco novos editais para o audiovisual. Um deles é voltado para os vlogueiros: o "Juventude Vlogueira" elegerá 16 propostas desenvolvidas para plataformas como YouTube, Vimeo, Vevo e Facebook. Cada projeto poderá captar até R$ 50 mil, totalizando um apoio máximo de R$ 800 mil.

Os outros quatro editais vão contemplar o desenvolvimento de aplicativos e jogos, desenvolvimento de curtas-metragens por mulheres, fomento para novos roteiristas e festivais.

Arte da juventude

O Sesc recebe até o dia 31 de julho inscrições para a 28ª Mostra de Arte da Juventude, que contempla obras de artistas plásticos que têm entre 15 e 30 anos. O processo de inscrição é inteiramente online e para participar é preciso preencher o formulário e anexar um dossiê com os trabalhos (telas, quadros, instalações e esculturas) que serão avaliados.

As obras contempladas serão expostas na Sala de Exposições do Sesc Ribeirão Preto no período de outubro de 2017 a janeiro de 2018. Os premiados também contarão com o acompanhamento do Sesc para o desenvolvimento de suas pesquisas e outros trabalhos.

Cena de
Divulgação/Flavia Canavarro
Cena de "Cinderela Lá Lá Lá"

Teatro no CCBB

O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro recebe a partir do dia 15 de julho o premiado espetáculo "Cinderela Lá Lá Lá", da Cia le Plat du Jour. A montagem infanto-juvenil foi vencedora do prêmio APCA de Melhor Espetáculo (Adaptado de Clássico).

A trama conta uma história abrasileirada do clássico conto. Cinderela quer ser estilista. A madrasta malvada adora shopping center e vive com máscara de pepino no rosto. O anti-galã Príncipe Emo, luta esgrima e estuda na PUC e a Fada Madrinha é ‘musa do entertainment’. Bebel Ribeiro interpreta Cinderela, enquanto Helena Cerello vive a Madrasta. As apresentações acontecem de quinta a domingo, de 15 a 30 de julho.

Nunca sai de moda

O SBT divulgou resultados de audiência do mês de junho e constatou que "A Praça É Nossa" é um de seus maiores sucessos. O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, que já está no ar há 30 anos, fez 9,5 pontos de audiência em São Paulo na média mensal e lidera sua faixa horária, nas noites de quinta-feira. No Rio de Janeiro, a média foi de 12,2 pontos.

Há 30 anos no ar,
Divulgação/SBT
Há 30 anos no ar, "A Praça É Nossa" segue sendo um dos grandes sucessos do SBT

Outros destaques da emissora são o "The Noite", "Programa do Ratinho", "Fábrica de Casamentos" e "Esquadrão da Moda", todos vice-líderes em suas faixas horárias.

Do "Superstar" para o mundo

A banda Supercombo lançou nessa segunda-feira (10) a música  Dropo o Mundo . A faixa foi feita exclusivamente para a trilha sonora de "Juacas", nova série nacional do Disney Channel. A música está disponível no YouTube .

Leia também: Com atores novatos e surfistas renomados, Disney lança série brasileira "Juacas"

"Estar nessa trilha tem sido muito legal e acaba sendo mais uma forma da gente se comunicar com o público, dessa vez num contexto diferente, na TV", disse o tecladista Paulo Vaz. Esta não é a primeira vez da banda na TV: em 2015, a banda foi um dos destaques do reality musical da Globo "Superstar" ao lado da Scalene.

Amor no ar

O namorado de Paula Fernandes usou o Instagram para se declarar para a cantora. Ele agradeceu à homenagem que recebeu da sertaneja, que o chamou para subir ao palco e dedicou uma música para ele durante um show em Belo Horizonte nesse sábado (8).

"O que dizer desse momento??? Love me presenteou com uma super homenagem, confesso que subir no seu palco e sentir esse tipo de emoção foi um momento ímpar, sua voz, sua sensibilidade, seus gestos... Você é demais", disse. Veja o post abaixo:

Leia também: Cintia Dicker e Vivi Orth nos bastidores do Fashion Rio

    Leia tudo sobre: YouTube