Modelos contam como se preparam para os desfiles de moda praia

Desfilar em uma longa passarela trajando moda praia diante de muitos expectadores não é para qualquer uma. Cintia Dicker será uma das modelos a encarar as dezenas de olhares durante o desfile da Salinas na noite desta terça-feira (31). Ainda no backstage, a top contou que não tem uma preparação específica para os dias que antecedem o evento, pois sua dedicação com o corpo é diária. “Mantenho um personal em Nova York, que me dá aulas duas vezes por semana”, afirmou a modelo ao iG Gente, antes de entrar na passarela montada em uma das salas do Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cintia Dicker se prepara para entrar nas passarela do Fashion Rio
AgNews
Cintia Dicker se prepara para entrar nas passarela do Fashion Rio

Cintia contou ainda que tem uma técnica para quando está longe do personal. “Tenho um DVD com danças de axé. Assim, queimo as calorias em frente a TV”, revelou a top, que para a temporada de verão abusa dos autobronzeadores.

Para os últimos minutos antes do desfile, Cintia tem uma técnica especial para deixar o bumbum impecável: “Dou aquela abaixadinha básica”.

Viviane Orth no backstage da Salinas
AgNews
Viviane Orth no backstage da Salinas

Já a top Viviane Orth conta que sua alimentação sofre algumas mudanças semanas antes da temporada de verão das semanas de moda. “Estou sem beber refrigerante há um mês, diminuo os carboidratos e corto as frituras”. Vivi ainda causa inveja na mulherada afirmando que não pratica nenhum tipo de malhação. “Não faço academia. Odeio!”, revelou a modelo, que encara, ao menos, mais dez desfiles durante a semana de moda carioca.

Cintia Dicker e Rafael Lazzini

Além de seus segredinhos para manter a boa forma, Cintia contou que já se sente casada com o também modelo Rafael Lazzini . Ainda assim, os pombinhos sonham em casar e ter filhos. “Mas esse não é o momento”, advertiu a top, que pretende largar a carreira, deixar Nova York e voltar para o Brasil quando decidir aumentar a família.

Como estará aposentada da profissão, Cintia já sabe de onde virá o sustento da família. Um investimento que já faz parte do presente. “O que já faço é comprar imóveis no Brasil, mas quero construir uma pousada em uma praia. Uma coisa meio hippie”, declarou.

Vivi Orth e John Galliano

Queridinha de John Galliano , Vivi Orth lamenta os comentários do estilista , que será levado a julgamento no final deste mês acusado de antissemitismo e racismo. “Fiquei muito triste com tudo isso que aconteceu. O John Galliano foi incrível para minha vida e carreira. Independente do que ele falou, acredito que será uma perda para o mundo da moda”, afirmou a modelo, que ainda não conseguiu falar com o estilista depois de toda a confusão.

Leia também: John Galliano é demitido da marca que leva seu nome, diz revista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.