Muitas pessoas sonham em voltar para os seus 20 e poucos anos, com algumas rugas a menos e disposição a mais. Pois é exatamente isso o que Angélica (Drica Moraes) consegue fazer na série “A Fórmula”. Cientista que trabalha em um experimento que aumenta a expectativa de vida, ela desenvolve uma fórmula que a transforma na sua versão mais jovem (interpretada por Luisa Arraes ). “A Fórmula nasceu da premissa de uma história de amor e com o desejo comum a todo mundo que é conseguir uma segunda chance”, disse Marcelo Saback, um dos autores da série. Ele escreve os episódios ao lado de Mauro Wilson.

Drica Moraes e Luisa Arraes interpretam duas versões da mesma mulher em
Divulgação/TV Globo
Drica Moraes e Luisa Arraes interpretam duas versões da mesma mulher em "A Fórmula"

Leia também: Camilla Camargo fala de pressão, carreira e maternidade: "Tudo tem sua hora"

E a história de amor vem justamente no relacionamento da personagem de Drica Moraes com Ricardo ( Fábio Assunção ), um namorado do passado que volta para sua vida bem nesse momento conturbado. Ele, porém, a reencontra sob o efeito de sua invenção, e um triângulo amoroso incomum é iniciado: Angélica, Ricardo, e a versão jovem de Angélica, a qual ela chama Afrodite.

Leia também: Prisão, vício e mais: Relembre as polêmicas de Fábio Assunção

undefined
Divulgação/TV Globo

Fábio Assunção também estrela a série "A Fórmula" como o par romântico de Drica

As transformações de Angélica em Afrodite dão o charme e agraça que permeiam “ A Fórmula ”. E, como há várias transformações dentro do mesmo episódio, o público poderá ver essas mudanças de duas maneiras diferentes: através de efeitos especiais e com o jogo de cena entre as duas atrizes, quase como um teatro ao vivo, segundo Patrícia Pedrosa, uma das diretoras da série. “Criamos maneiras diferentes de contar essa história, sem precisar apenas do recurso da computação gráfica, com uma entrando e outra saindo de quadro durante a gravação da cena, por exemplo. Isso resultou em um material muito rico e imprimiu um dinamismo entre as atrizes”, explica.  Além de Assunção e Moraes, Klebber Toledo completa o elenco da série que estreia na próxima quinta-feira (06).

Programação 

No Domingo Show deste domingo (02), Geraldo Luis viaja até o interior de Pernambuco para conhecer uma família de sete anões que sobrevive trabalhando em um pequeno circo. Eles se deslocam e moram dentro de um ônibus adaptado. Mas o veículo, de tão velho, praticamente não consegue mais sair do lugar. O apresentador receberá os artistas no palco, ao vivo, e anunciará uma surpresa que promete emocionar a todos. Enquanto isso, Yudi Tamashiro e Fabíola Gadelha serão jurados de um casal que diverte crianças dançando em festas juninas. Eles participam do quadro “No Vermelho” e encaram o desafio de reproduzir a famosa coreografia do clássico do cinema “Dirty Dancing”.

Comemoração

O programa “ Encrenca ” da Rede TV! celebra três anos de existência, apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. Para o time de apresentadores, os três anos à frente da atração todos os domingos, ao vivo, proporcionaram uma aproximação com o público. “São 150 domingos sem fazer churrasco, que foram substituídos por encontros com a família brasileira, e isso nos faz mais feliz do que tudo”, afirma Tatola Godas, líder da trupe. Para o novo ano na TV, o programa prepara novidades. Além de quadros inéditos a cada semana, um novo cenário está sendo desenvolvido.

Leia também: Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro após cinco anos

No mar

Na próxima quarta-feira (05) acontece em São Paulo a pré-estreia do seriado “Conexão Schurmann”. A websérie reúne celebridades e influenciadores a bordo do veleiro Kat – a casa oficial da Família Schurmann. Durante 14 dias, as atrizes Paloma Bernardi , Carolina Oliveira e Rhaisa Batista, o fotógrafo de skatistas e arte urbana Flavio Samelo e o chef e sócio-fundador do Café de La Musique Gianluca Perino trocaram suas agitadas rotinas no Rio e em São Paulo para fazerem do mar sua moradia temporária. A inédita aventura contou ainda com as participações da modelo Carol Caputo, da ambientalista, apresentadora de TV e fundadora do Menos 1 Lixo Fernanda Cortez e da fotógrafa Giullia Paulinelli. A adaptação à vida a bordo, as aventuras por destinos paradisíacos de Alagoas e Pernambuco e o dia a dia com três gerações da Família Schurmann, agora, poderão ser vistos na nova websérie, que será postada semanalmente no Youtube.

Paloma Bernardi é uma das convidadas de
Divulgação
Paloma Bernardi é uma das convidadas de "Conexão Schurmann", que estreia websérie na próxima semana

Gravado entre 3 e 17 de maio, o programa mostra a experiência vivida pelas personalidades ao viverem em um ambiente confortável, compartilhado, bem menor que às respectivas casas e com regras rigorosas, como o combate ao desperdício de água. O dia a dia da tripulação foi repleto de mergulhos, visitas a centros culturais e ambientais, caminhadas e muitas aventuras por destinos paradisíacos de Alagoas e Pernambuco, incluindo Fernando de Noronha, claro.

Trailers

Sem paciência para o natal

O Natal não acontece por mais seis meses, mas a temporada será produtiva para blockbusters. O mais esperado, claro, é o novo episódio da saga “ Star Wars ”, mas isso não significa que no período não tenha outros lançamentos. Um deles é a continuação de “Perfeita é a Mãe!”. Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kirsten Bell retornam como as mãe de família cansadas da pressão imposta a matriarca da casa. Mas, agora, ela enfrentam um dos períodos mais tensos do ano em qualquer lar: o Natal.

Jumanji

Parecia improvável, mas aconteceu. Uma sequência para Jumanji foi confirmada, gravada e e estreará nos cinemas ainda este ano. Com Dwayne Johnson , Kecin Hart, Jack Black e Karen Gillan nos papeis principais, a nova versão segue o caminho oposto do original de Robin Williams: dessa vez os personagens entram no universo paralelo do jogo, e tem que lutar para sobreviver.

Atômica

Charlize Theron mostra todo o seu talento para ação em “Atômica”. No papel de Lorraine, ela interpreta uma espião que tenta buscar um agente infiltrado, mas ela mesmo pode ter sido traída. Sem poder contar com ninguém, ela foge (ou busca) o perigo em meio a muitos tiros, porradas e a improvável ajuda de James McCavoy como James Percival.

Leia também: Drica Moraes : “Estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!