Mais uma vez o ator Fábio Assunção tomou as mídias, isso porque se envolveu em uma polêmica na manhã desta quinta-feira (03) e foi parar na delegacia.

Leia também: Fábio Assunção fala sobre as drogas: "Isso me marca e vai me marcar para sempre"

Ator Fábio Assunção foi enviado ao 78º DP de São Paulo depois de se recusar a fazer o bafômetro
Reprodução/TV Globo
Ator Fábio Assunção foi enviado ao 78º DP de São Paulo depois de se recusar a fazer o bafômetro

O ator foi enviado para o 78º Distrito Policial dos Jardins depois de se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações divulgadas no "Bom Dia Brasil", Fábio Assunção bateu em três carros, de motoristas de aplicativos, na região, e ninguém saiu ferido.

Leia também: Nem sempre mocinho! Os personagens de Fábio Assunção com índole duvidosa

O ator apresentava sinais de embriaguez, mas mesmo assim recusou o pedido da polícia de fazer o teste do bafômetro. Depois de ser encaminhado ao DP, Fábio foi ao Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito.

Outras polêmicas de Fábio Assunção

Essa não foi a primeira confusão em que Fábio se envolveu, e parece que as polêmicas estão bem longe de acabar na vida do ator global, que coleciona inúmeros momentos tensos ao longo de sua carreira, além do já famoso problema com drogas. 

Prisão do ator

O ator Fábio Assunção voltou a protagonizar um episódio lamentável em sua biografia
Divulgação
O ator Fábio Assunção voltou a protagonizar um episódio lamentável em sua biografia

Em meados de 2017 a internet parou depois de um vídeo mostrar Fábio Assunção completamente alterado sendo preso . Segundo relatado pelas polícias Civil e Militar, o ator arrumou confusão em um bar, em Arcoverde (PE) ao ser levado pela polícia, e desacatou as autoridades.

Passada a confusão, o ator compareceu perante ao juiz, pagou fiança e foi liberado e vai responder em liberdade pelos crimes  dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Na época ele usou sua conta oficial do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Lamentou a confusão e negou o uso de qualquer droga ilícita, o que, segundo ele, seria comprovado pelo exame toxicológico que ele mesmo pediu para ser feito.

Bliz

No início de 2016, o ator global foi parado em uma bliz, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais que comandavam a ação, Fábio estava visivelmente embriagado.

"Totalmente Demais"

O ator fez parte do elenco de
Estevam Avellar/TV Globo
O ator fez parte do elenco de "Totalmente Demais", mas causou diversos programas ao longo da trama

Em 2015, o ator foi Arthur em "Totalmente Demais", da Rede Globo. No meio das gravações, ele começou a dar problemas, pois estava faltando muito, o que irritava colegas de elenco e equipe de produção. À época, Fábio falou que estava com problemas de saúde.

Namoro polêmico

Em 2016 ele começou a namorar com a atriz Pally Siqueira, o que acabou gerando muita polêmica, já que o casal tem nada mais, nada menos do que 21 anos de diferença. O bafafa ficou ainda pior quando o ator pediu o afastamento da namorada por ela pegar muito no seu pé.

Detido

Assunção também passou maus bocados quando foi detido por policiais federais na companhia de um traficante, em um flat, em São Paulo em 2008. Depois disso, a Rede Globo passou a oferecer, reiteradamente, ajuda ao ator, que reiteradamente recusou.

Abandono de terapias

Com muitos problemas envolvendo o vício em drogas, ele resolveu se internar por conta própria, mas isso não foi muito longe e ele acabou abandonando os tratamentos.

Leia também: Nova novela de Aguinaldo Silva está por um fio após polêmicas

Cortado de novela

O ator estava escalado para fazer um vilão em "Insensato Coração". Antes mesmo da novela ir ao ar, Fábio faltou em uma das gravações e disse que não tinha condições de gravar. Em uma reunião, ficou decidido que ele seria retirado do projeto. Gabriel Braga Nunes viveu Léo na trama de Gilberto Braga.

Vício em drogas

Vale lembrar que tudo isso aconteceu porque ao longo de sua carreira, Fábio Assunção acabou se envolvendo com drogas, o que segundo ele mesmo, sempre irá marcar sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!