Engana-se quem acha que reality shows estão ultrapassados. A Record , de olho na audiência que a Band faz com o “Masterchef”, agora aposta em outro formato. Nessa terça-feira (27) estreia “A Casa”, com apresentação de Marcos Mion. Formato inédito da TV brasileira, 100 participantes encaram o desafio de sobreviver em uma casa com pouco espaço e com suprimentos suficientes para apenas quatro pessoas. O grande diferencial é que quem administra o prêmio inicial de R$ 1 milhão são os próprios participantes. Os mantimentos da casa são suficientes apenas para uma pequena família, e são os confinados quem vão determinar o que é necessário comprar para sobreviver dentro da residência.

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Marcos Mion vai comandar
Edu Moraes/Record TV
Marcos Mion vai comandar "A Casa"

A cada semana, os participantes elegem um “dono” da casa, por votação interna. Ele será o responsável pelas regras do local além de gerir o uso do dinheiro. “A Casa” vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

Música (muito) boa

O palco do Música Boa ao Vivo vai ficar pequeno nesta terça-feira (27). Anitta vai promover um encontro inédito e especial. Ela recebe Sandy, Maria Gadú e Thiago Iorc no palco, além de uma participação super especial da ex-Spice Girl Mel C. Essa reunião promete. O programa vai ao ar às 20h30 no Multishow .

Brasil na cabeça

undefined
Reprodução
Graciella Starling fazendo a cabeça das inglesas

Tradição na Inglaterra, a corrida de cavalos que acontece anualmente no Royal Ascot chama atenção não só na pista, mas nas arquibancadas. Isso por que a oportunidade serve para as mulheres exibirem chapéus, digamos, excêntricos. E quem dominou o tema foi a mineira Graciella Starling, conhecida por fazer a cabeça das famosas no Baile da Vogue. A chapeleira foi destaque dos principais veículos de comunicação do Reino Unido, usando uma peça feita de penas e pedrarias. “Ser destaque na Inglaterra no mercado de chapelaria é uma grande conquista. Isso mostra que o Brasil é capaz de produzir a cultura do luxo sem abrir mão das nossas raízes. Não há dúvidas que a tradição e cultura inglesa impactam positivamente na alegria e versatilidade da minha criação com DNA Made in Brasil”, comentou Graciella.

Para esquentar o inverno

A edição de inverno da Playboy , que completa 42 anos no Brasil, terá em sua capa a repórter do Domingão do Faustão Renata Longaray . Aos 28 anos, a bela gaúcha vem tendo um ano intenso – ela estreou no carnaval paulistano em 2017  – e agora assume a responsabilidade de ser a principal atração da edição de aniversário da revista que já viveu aniversários mais felizes.

undefined
Divulgação

Renata Longaray será capa da Playboy

"Assim como a revista eu também estou passando por uma inovação, uma nova fase na minha vida. Os trabalhos que se integram a arte tem tudo a ver com minha carreira de ex-modelo e jornalista e vai ser um marco nessa minha transição da bancada de um telejornal para o entretenimento", garante ela que completa: "Além disso a revista é muito importante e os ensaios publicados na nova Playboy são lindos. Estou ansiosa!" Nós também!

As fotos foram feitas em Campos do Jordão pelo fotógrafo Gustavo Arrais.

DNA

Por essa ninguém esperava, mas uma juíza na Espanha ordenou a exumação do corpo do pintor Salvador Dalí para fazer um exame de DNA. Maria Pilar Abel Martínez afirma ser filha do artista, com quem sua mãe teve um breve romance em 1955. O pintos espanhol era casado com Gala Dalí, com quem não teve filhos. A fundação Dalí anunciou que irá recorrer a sentença mas, caso percam, a exumação pode ocorrer já no próximo mês. Dalí morreu me 1989 em Figueres, na Espanha, e seus resto estão em um museu dedicado a sua biografia.

Desconforto que arrebata

Peças de teatro tendem a buscar uma reação emocional aguda do público, mas a versão de “1984” montada na Broadway promete, além disso, uma reação física bastante voraz. Segundo relatos membros da audiência têm passado mal, vomitado e alguns até foram presos por demonstrarem agressividade para com os atores. Olivia Wilde e Tom Sturridge estrelam a montagem.

Como se sabe, a obra de George Orwell se passa em um futuro distópico onde todo o pensamento crítico é suprimido e não há direito à privacidade. “Arrebentei meu lábio no palco ontem. Tom quebrou o nariz algumas noites atrás. Essa peça é ALUCINANTE!”, tuitou a atriz outra dia. Ao Hollywood Reporter a atriz disse não se surpreender com as reações do público. ´”E uma experiência única, corajosa e imersiva. Te permite se identificar de uma maneira visceral e faz com que o público fique desconfortável”.

“1984” fica em cartaz na Broadway até outubro.

Cena da peça
Divulgação
Cena da peça "1984" em cartaz na Broadway

Meninos e nazistas

Baseado no famoso e aclamado best-seller com as memórias do francês Joseph Joffo, “Os Meninos que Enganavam Nazistas” chega às telas de cinema em 3 de agosto, com distribuição nacional  Paris Filmes .  A produção retrata a vida de dois jovens irmãos judeus que vivem na França durante a Segunda Guerra Mundial.

A partir do best-seller homônimo, que traz um relato autobiográfico do autor francês Joseph Joffo, o filme expõe a infância de Joseph e seu irmão Maurice. Os irmãos receberam de seu pai um pouco de dinheiro e um mapa para que pudessem escapar da Paris ocupada pelos nazis, no início dos anos 1940.

Novos desafios

undefined
Divulgação
Ariane Botelho de volta ao ar

Depois de viver Aline, garaota de classe média que decide se prostituir, em "A Lei do Amor", a atriz Arianne Botelho está no ar novamente, Ela interpreta a personagem Laura no quadro "Segredo de Justiça", exibido pelo "Fantástico", aos domingos. A adolescente tem 17 anos, é estudante e muito engajada. Participa de protestos e discorda um pouco das ideias da mãe, Glória Pires, mesmo tendo uma boa relação com ela. "Ela bate de frente, às vezes, com mãe como todo o adolescente. A mãe por ser juíza quer orientar ela diante das situações que ela enfrenta e das posições políticas pela qual ela é engajada", conta.

Leia também: Participante de "A Casa" faz denúncia e revela que candidato teve parada cardíaca no programa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!