Tamanho do texto

Além de fazer a previsão do tempo no "Jornal Nacional", jornalista entrará no rodízio de apresentadores do "Jornal Hoje" a partir deste sábado (10)

A jornalista Maju Coutinho estreia neste sábado (10) como âncora do "Jornal Hoje" . Conhecida por apresentar a previsão do tempo no "Jornal Nacional", Maria Julia terá sua primeira experiência como âncora de um jornal nacional da Globo.

Leia também: Globo confirma novidades nos telejornais de São Paulo

Maju Coutinho irá apresentar o
Divulgação/Globo/Zé Paulo Cardeal
Maju Coutinho irá apresentar o "Jornal Hoje" neste sábado (10)

A paulistana ficou quatro meses fazendo testes para finalmente estrear no comando do jornal vespertino da Globo. Agora, Maju Coutinho entra para o rodízio de apresentadores do "Jornal Hoje" aos sábados, ao lado de nomes como Cesar Tralli e Zileide Silva, Renata Capucci e Fábio William. Entretanto, esse não é um novo ambiente para Maria Julia: antes de ir para a emissora carioca, ela apresentava o "Jornal da Cultura" e o "Cultura Meio-Dia", na TV Cultura.

De volta para casa

O "Caldeirão do Huck" deste sábado (10) irá acompanhar a volta ao Brasil de soldados da Fragata Liberal, força-tarefa da ONU comandada pela Marinha Brasileira. Depois de passar uma temporada no Líbano, eles reencontram a família na volta para casa.

Luciano Huck acompanha todo o processo da volta e se conecta com a história de alguns desses soldados, promovendo algumas surpresas. Além disso, o apresentador também comanda o quadro "Quem Quer Ser Um Milionário?" e o "Vou de Táxi" com o dia dos namorados como tema. O "Caldeirão do Huck" será exibido pela Globo às 15h45.

Amor e solidariedade

O "Programa da Sabrina" deste sábado tentará arranjar um namorado para Fernanda no quadro "Meu Amor É o Bicho". No segmento, os pretendentes da moça entram no palco fantasiados de animais e ela escolhe o que mais tem a ver consigo. Entretanto, um "urso" rouba a cena: o rapaz fantasiado invade o palco e abraça a candidata e a apresentadora.

Leia também: Polêmica com Justin Bieber: Sabrina Sato relembra entrevista com o cantor

Sabrina Sato é abraçado por um
Divulgação/Record/Edu Moraes
Sabrina Sato é abraçado por um "urso" no "Programa da Sabrina" deste sábado (10)

Ainda na atração, Sabrina Sato vai a Guaianases, na zona leste de São Paulo, conhecer a história do haitiano Batista, que mora no Brasil há cinco anos com a mulher e os seis filhos e trabalha como marceneiro.Sabrina se sensibiliza, dá uma ajuda financeira para ele aperfeiçoar seu comércio e faz de tudo para realizar o maior desejo do marceneiro: o de levar a família para fazer um delicioso passeio. O programa vai ao ar na Record às 21h30.

Mais um recorde

Maior hit do ano,  Despacito atingiu mais uma marca expressiva no Brasil. O clipe da música de Luis Fonsi é o que teve mais audiência no "TVZ", do Multishow, em maio. O top 10 ainda tem músicas de Ed Sheeran, Bebe Rexha, Sandy, Bruno Mars, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, MC Livinho e Katy Perry.

Outros destaques são Iza, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Marília Mendonça e Pabllo Vittar, com músicas novas que já entraram no top 30 da audiência do TVZ. Jason Derulo, Naiara Azevedo, Zayn & Taylor Swift, Nego do Borel e The Weeknd tiveram clipes que perderam audiência em maio em relação a abril.

Phoenix de volta

O Phoenix lançou nessa sexta-feira (9) o álbum "Ti Amo", o sexto de sua carreira. A banda francesa traz no novo disco hits como  Ti AmoJ-BoyGoodbye Soleil .

A sequência de "Bankrupt!" foi bem recebida. O site americano  Pitchfork deu nota 7 para o disco, enquanto a  Rolling Stone deu três estrelas e meia e o  Consequence of Sound deu nota B+. O grupo de Thomas Mars é uma das atrações do Popload Festival, em São Paulo, em novembro.

Acabou

A Warner exibe neste domingo (11) o último episódio de "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis". A série estrelada por Michel Joelsas, Daphne Bozaski e Thalles Cabral terá um episódio duplo para encerrar sua primeira temporada.

Primeira série nacional do Warner Channel, "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis" não tem segunda temporada confirmada. O episódio final vai ao ar no canal fechado às 22h30 e estará disponível no canal da emissora no YouTube a partir das 23h.

Não ganhou o Oscar, mas...

"La La Land: Cantando Estações" foi o filme mais tuitado pelos brasileiros em 2017. De acordo com dados do Twitter, o longa foi o mais comentado pelos usuários brasileiros desde janeiro, seguido por "Cinquenta Tons Mais Escuros", "A Bela e a Fera", "Mulher-Maravilha" e "Logan".

Leia também: Aguinaldo Silva "ataca" de novo e critica "La La Land": "O cinema morreu"

Divulgação
"La La Land: Cantando Estações" encantou os brasileiros no Twitter

No cenário global, a lista é bem parecida: "La La Land", "A Bela e a Fera", "Mulher-Maravilha", "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Moonlight – Sob a Luz do Luar". Já nos Estados Unidos, os filmes mais tuitados foram "Mulher-Maravilha", "La La Land", "A Bela e a Fera", "Moonlight" e "Cinquenta Tons Mais Escuros", respectivamente.

Clipe do Medulla

A banda Medulla lançou nessa sexta-feira (9) o clipe de  Abraço , música de seu mais recente álbum "O Deus e o Átomo". O clipe tem um conteúdo adulto, com cenas de sexo, e retrata diferentes tipos de relacionamentos.

Inspirado nos filmes de Erika Lust, conhecida por seu "pornô feminino", o clipe foi dirigido por CUPA e está disponível no YouTube .

Férias estreladas

Reynaldo Gianecchini está curtindo férias em Goiás ao lado das amigas Mariana Ximenes e Cláudia Abreu. O ator tem registrado tudo em suas redes sociais e animando os fãs.

Sobre amizade e conexão.

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

As duas atrizes já fizeram par romântico com ele: Mariana Ximenes contracenou com o ator em "Passione" e "Guerra dos Sexos", enquanto Cláudia Abreu fez par com Gianecchini em "Belíssima" e na recente "A Lei do Amor".

Leia também: Maju Coutinho lança livro e vê futuro como escritora: "Trabalho insano, mas enriquecedor"