Tamanho do texto

Apresentadora comenta sobre quando encontrou com o cantor e virou assunto na internet: “ele ainda era uma criança”

Quem não se lembra da entrevista que Sabrina Sato fez com Justin Bieber quando o cantor esteve no Brasil pela primeira vez? O autor do sucesso “Baby” veio ao Brasil em 2010 e foi entrevistado pela musa para o programa “Pânico na TV”. A entrevista virou assunto pois Sabrina, que não falava bem inglês, não conseguiu pronunciar o nome de Justin corretamente e era constantemente corrigida por ele.

Leia também: Sabrina Sato fala sobre padrões de beleza e revela lado feminista

Sabrina Sato comenta polêmica entrevista com Justin Bieber:
Magazine in Rio / MF Models Assessoria
Sabrina Sato comenta polêmica entrevista com Justin Bieber: "ele era uma criança"

Ao relembrar a polêmica , em entrevista ao jornal Extra, Sabrina Sato falou que não ficou chateada.  “Ele foi superlegal, foi ótimo. Antes e depois da entrevista. Até assisti ao show dele. É que na entrevista pareceu só que ele foi arrogante. Mas não. Ele era muito criança”, relembra ela. “Se pudesse eu o entrevistaria de novo, claro. Quero até ir ao show de novo”, ela comentou.

 Bieber chega ao Brasil nesta semana para uma série de shows. Em sua terceira passagem pelo país, o cantor se apresenta no Rio de Janeiro dia 29 de março, e em São Paulo nos dias 1 e 2 de abril.

Leia também: Os dez shows internacionais mais aguardados de 2017

Em alta na carreira e no amor

Sabrina tem motivos de sobre para comemorar. Além de virar todos os olhares nesse carnaval , onde desfilou em São Paulo e no Rio, ela foi, mais uma vez, o destaque do Baile da Vogue . Com sua fantasia futurística, ela chamou a atenção com o look mais comentado da noite.

Sabrina também segue com seu programa em alta na Rede Record . Ela encerrou 2016 na vice-liderança do sábado a noite, com um aumento geral de 7% no número de telespectadores.   

Na vida pessoal, Sabrina Sato também não tem do que reclamar. Em um relacionamento sério com o ator Duda Nagle , os dois parecem só ter olhos um para o outro. Eles vivem registrando o relacionamento nas redes sociais e já falaram em diversas entrevistas sobre a vida de casal.

Leia também: Duda Nagle faz "flagra" e corpão de Sabrina Sato chama atenção