Para quem era fã das Spice Girls, o Multishow acaba de divulgar uma novidade: a ex-integrante do grupo Melanie C está com viagem marcada para o Brasil em junho e será atração da emissora.

Leia também: Sem paciência? Iggy Azalea deleta foto com Anitta nas redes sociais

A ex-Spice Girl Melanie C cantará com Anitta no
Reprodução/Instagram
A ex-Spice Girl Melanie C cantará com Anitta no "Música Boa Ao Vivo"

Anitta, que comanda o "Música Boa Ao Vivo" receberá a ex- Spice Girl no mês que vem. A previsão, segundo a emissora, é de que o encontro aconteça no dia 27 de junho, marcando a segundo atração internacional do programa, que recebeu o colombiano Maluma recentemente.

Shows extras

Bruno Mars fará dois shows extras no Brasil
Divulgação
Bruno Mars fará dois shows extras no Brasil


Os ingressos para os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro deste ano se esgotaram e por isso o cantor realizará dois shows extras nas duas cidades.

O cantor se apresenta nos dias 18 e 19 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e nos dias 22 e 23 do mesmo mês, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Leia também: Sete coisas que você precisa saber sobre Gal Gadot, a Mulher Maravilha

Proibido

George Clooney está proibido de sair de casa por conta do nascimento de seu filho. Em uma brincadeira feita em um vídeo projetado no  prêmio Aurora Prize for Awakening Humanity, que ele mesmo é co-fundador, no último final de semana, o ator conta que não pôde estar presente. "Eu realmente estaria aí. Mas se fosse e minha mulher tivesse os gêmeos, eu nunca mais voltaria para casa", disse ele.

Emoção pura!

"A Força do Querer" da última terça-feira (30) exibiu a emocionante cena do parto de Ritinha, personagem de Isis Valverde. A sereia estava em um táxi, no meio de um tiroteio da polícia com bandidos, acabou entrando em trabalho de parto e Jeiza (Paolla Oliveira) a ajudou.

Paolla usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que ela e Isis aparecem completamente emocionadas após a gravação da cena. Não é para menos, né?


Água mole, pedra dura...

Irene e Eugênio se beijam em
Reprodução/Globo
Irene e Eugênio se beijam em "A Força do Querer"


Desde que Irene (Débora Falabella) conheceu Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer", ela não parou de se aproximar do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e, ao ver seu alvo se afastando cada vez mais, se aproximou até mesmo da esposa do advogado. Ele resistiu até aqui, mas no capítulo no capítulo de sábado (10), os dois se beijarão pela primeira vez.

Novo Mundo

Joaquim (Chay Suede) vai perder suas regalias e o apoio de D. Pedro (Caio Castro) na próxima semana em “Novo Mundo”. Isso porque o jovem descobre sobre sua amante Domitila (Agatha Moreira) , e tenta informa-lo que ela é cúmplice do maldoso Thomas (Gabriel Braga Nunes). Para tentar contornar a situação, Joaquim tenta provar o fato ao entregar para o regente uma carta de sua amante para Thomas. Enquanto isso, ele começa a trabalhar secretamente para Bonifácio (Felipe Camargo).

undefined
Divulgação

Fernanda Martenelli assina para estrelar a edição de julho da Sexy

Elvira (Ingrid Guimarães) também fará de tudo para deixar a vida de Joaquim mais difícil. Primeiro ela entrega o caderno de anotações dele para Thomas, só para depois chantagear o militar.

A nudez da musa do futebol americano

Fernanda Martinelli assinou o contrato para ser capa e recheio da edição de julho da revista Sexy . A Musa do Futebol Americano no Brasil terá suas fotos feitas em três etapas. A primeira bateria de cliques já rola nesta semana. "Gosto de ser glamourosa, quero que a minha capa seja a mais vendida de 2017 e repita o sucesso da anterior que foi em setembro de 2016", vibra a gata.

Momento fofura

Kelly Key usou suas redes sociais na última segunda-feira (29) para compartilhar uma sequência de fotos da festinha que fez para comemorar os quatro meses de seu caçula, Artur. 

O tema escolhido pela cantora é os "Dalmatas" e, além dela, seus filhos, Suzanna e Jaime Vitor, também aparecem babando pelo pequeno. A festa ainda teve direito a doce, decoração bem luxuosa e fotos da criança fantasiada. 


Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!