De acordo com um novo processo, a babá Lorraine Gilles está processando Mel B, ex- Spice Girl , afirmando que a cantora a seduziu com álcool quando ela era apenas uma estudante estrangeira de 18 anos e a fez ter sexo em grupo.
Leia também: Ex-Spice Girls reascende polêmica sobre sexo com Robbie Williams
Lorraine Gilles apresentou uma ação judicial alegando que Mel B a difamou, dizendo que ela estava tendo um caso com o ex-marido da cantora, Stephen Belafonte, que a engravidou e a convenceu a fazer um aborto. De acordo com a babá, a ex-Spice Girl a retratou como uma "destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora".
Gilles ainda diz em seu processo que Mel B explicou a ela pouco depois de ir para os Estados Unidos, que a cantora e Belfonte tinham um relacionamento aberto. Quando a ex-Spice Girl completou 34 anos, ela fez a babá ficar bêbada e então a seduziu para ter um sexo em grupo com ela e o marido, mas que "em nenhum momento" ela e Belafonte se envolveram em atos sexuais sem o conhecimento da cantora.
Leia também: Mel B é traída por biquíni e deixa atributos à mostra no mar
Além disso, Lorraine Gilles e Stephen Belafonte não representaram à Mel B em nenhum momento que ela estava esperando um filho de Belafonte.
Gilles ainda afirma que o relacionamento sexual com o casal durou cerca de sete anos e quanto aos vídeos que Mel B afirma que a babá e o marido costumavam a extorquir, ela diz não ter nenhum deles e conta que a cantora ficava gravando seus encontros com Belafonte ou "participava do ménage a trois".
Leia também: Ex-Spice Girl Geri Halliwell se casa com chefe de equipe de F1 da Red Bull
Já em relação ao aborto, a babá diz que teve uma noite com um homem em West Hollywood, procurou a orientação de Mel B para lidar com a gravidez e ela a ajudou a organizar uma consulta para abortar e ainda acrescenta que não teve relações sexuais com Belafonte por "vários meses" antes do ocorrido.