Tamanho do texto

Juju Salimeni no set de “Mulher-Maravilha”, aniversário de “Star Wars” e lançamentos de músicas nacionais são destaques da coluna Bastidores

“Mulher-Maravilha” é um dos filmes mais aguardados no ano. Prestes a estrear nos cinemas, essa será a primeira vez que a heroína ganhará um filme solo. Para aumentar a ansiedade pelo aguardado longa, o programa “Legendários” mostrará os bastidores das gravações.

Leia também: Fani Pacheco estreia websérie, exalta feminismo e abre o jogo sobre depressão

Gal gadot grava cena de
Antonio Chahestian/Record TV
Gal gadot grava cena de "Mulher Maravilha". Juju Salimeni vai mostrar bastidores no "Legendários"

Juju Salimeni esteve na Itália, onde parte do filme foi gravado, e chegou a acompanhar uma cena de luta protagonizada pela própria mulher-maravilha (Gal Gadot). Juju ainda aproveitou para treinar e aprender a lutar como a heroína. O episódio vai ao ar na próxima sexta-feira.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Homenagem

A rede Telecine vai fazer uma homenagem a Roger Moore , ator interprete de James Bond que faleceu na última terça-feira (23). No Telecine Cult, a homenagem acontecerá em dois dias. No sábado, 27 de maio, a partir das 12h30, vão ar em sequência “007 - Na Mira dos Assassinos”, “007 Contra Octopussy” e “007 Contra o Foguete da Morte”. No domingo, 28, a partir das 12h30, serão exibidos “007 Viva e Deixe Morrer”, “007 - Somente Para Seus Olhos”, “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro” e “007 - O Espião Que Me Amava”.

O ator, que foi responsável por dar vida ao agente 007 sete vezes no cinema, morreu após perdeu uma batalha contra o câncer.  

Sem volta!

Kakau Fonseca posa para editorial de moda e fala que desistiu do jornalismo
Adriano Claucius/M2 Mídia
Kakau Fonseca posa para editorial de moda e fala que desistiu do jornalismo

A jornalista Kakau Fonseca confessou que abandonou a carreira na redação. Longe há algum tempo das câmeras e dos holofotes, ela estrelou uma campanha publicitária na capital federal e mostrou suas boas formas em cliques que a tiraram do lugar que lhe era comum: atrás dos microfones. Com um look que valorizou sua boa forma, ela garantiu que já não sente falta dos bastidores jornalísticos.

 “Me afastei do jornalismo depois de algumas desilusões e situações que eu me colocava porque achava que era natural. O cotidiano nas redações é estressante, desgastante e com direito a uma remuneração indigna. Depois de muito me questionar resolvi colocar minha saúde mental em primeiro lugar”, desabafou.

Terror e música

Depois de deixar a banda Immortal, Abbath, um dos principais e mais respeitados nomes da música extrema mundial desembarca no Brasil, e já confirmou que vai encontrar com os fãs. Ele fará um meet and greet gratuito após seu show em São Paulo, neste sábado (27).

Passando bastão

O musical “Vamp”, baseado na novela homônima, está em cartaz no Rio de Janeiro e conta com Claudia Ohana e Ney Latorraca do elenco original. Além disso, a atriz mirim Duda Santa Cruz interpreta Isa, papel que na novela de 1992 pertenceu a Fernanda Rodrigues. A atriz foi prestigiar a peça, e elogiou o trabalho de Duda. Claudia completou dizendo que Duda estava se saindo tão bem quando Fernanda no original.  

Sertanejo

Lala Nascimento
Divulgação
Lala Nascimento

Mais um nome para a crescente lista de mulheres que dominam o sertanejo atual, Lala Nascimento lançou seu primeiro single “Cê Rodou”, e divulgou novidades sobre seu primeiro DVD. Intitulado “Construindo Pontes”, o tranalho irá retratar o universo musical onde a cantora mistura o gênero  e a essência sertaneja  com  ritmos latinos  como a Bachata, Reggaeton e também o pop americano, estilos muito presentes na musica Sertaneja da atualidade. O clipe já está disponível no Youtube .

Pop

Em busca de consolidação no mundo pop, Sofia Oliveira lança seu primeiro EP, “Garotas Não Mordem”. Já disponível nas plataformas digitais, o trabalho conta com cinco faixas, incluindo a que da nome ao e EP o single “Eu Te Amo Tanto”. Para divulgar o trabalho, a cantora se apresenta na próxima sexta-feira (26) no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Sofia Oliveira faz sua estreia no Pop com ep
Divulgação
Sofia Oliveira faz sua estreia no Pop com ep "Garotas Não Mordem"


Vingança

Em “ Rock Story ”, enquanto é perseguido por Salvatore (Simon Petracchi), Alex (Caio Paduan) segue seu plano de vingança contra Júlia (Nathália Dill). O bandido está em posse do caderno do mafioso Salvatore, que contém informações sobre suas operações ilegais. Ele entrará na casa de Marisa (Júlia Rabelo), irmã de Alex, dizendo que é um amigo dele. Ele vai encontrar o mafioso, mas deixa o caderno em um esconderijo, cuidado por William (Leandro Daniel).

Enquanto isso, as coisas continuam indo de mau a pior para a banda 4.4. Depois da superlotação no show e do afastamento de Gui, que levará a saída de Jaílson (Enzo Romani), Marciano irá contar para a mídia do câncer de Nicolau (Danilo Mesquita). Os fãs, porém, se sensibilizam com o jovem e levam presentes para ele no hospital.

Está chegando!

Faltam sete meses para a estreia de “ Star Wars: Os Últimos Jedi ”, mas a revista americana Vanity Fair aumentou a ansiedade dos fãs com um ensaio especial para comemorar os 40 anos da franquia. Como fizeram no filme anterior, eles lançaram diversas capas com os personagens fotografados por Annie Leibovitz. Além disso, diversas imagens, incluindo de novos personagens, foram liberadas. Porém, uma das que está deixando todos empolgados para chegar dezembro é essa abaixo, onde Rey (Daisy Ridley) treina com seu sabre de luz.

Leia também: Os personagens mais esquisitos da franquia "Star Wars"

Disputa em família

O “Em Família”, da Rede Globo, trará uma disputa acirrada no próximo domingo (28). Apresentado por Márcio Garcia, o programa trará Marília Mendonça e Marcelo Serrado competindo ao lado de seus familiares.

Marília foi acompanhada da mãe Ruth, do irmão João e do tio Silveira. Já Serrado montou o time com a mulher, Roberta, o irmão, Alex e a cunhada, Renata. As duplas tiveram que mostrar sintonia ao pintar uma parede, e a cantora ainda apresentou seu sucesso “Amante Não Tem Lar”.

Leia também: " Mulher-Maravilha " ganha trailer nacional; assista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.