Tamanho do texto

Novidade marca momento feminino dos filmes da Marvel com a confirmação do filme da Viúva Negra e da série da Disney + com a Gaviã Arqueira


Natalie Portman no papel de Thor arrow-options
Divulgação
Natalie Portman assume papel de Thor nos cinemas, como a Deusa do Trovão, que estreia em novembro de 2021

Os filmes da Marvel Studios passam por uma fase em que as mulheres ganham destaque. Primeiramente por que a atriz Natalie Portman irá assumir o papel do super-herói Thor, conforme foi anunciado durante a Comic-Con, evento que está sendo realizado em San Diego (EUA).

LEIA MAIS: "Vingadores: Ultimato" supera "Avatar" e alcança maior bilheteria da história

Portman recebeu o martelo de Thor no palco do Centro de Convenções do Comic-Con e foi aplaudida. O novo filme, cujo título em inglês será Thor: Love and Thunder terá como diretora Taika Waititi, que já havia dirigido a terceira parte da saga do super-herói.  A data da estreia nos cinemas está marcada para 5 de novembro de 2021.

Embora tenha sido bem indicada para assumir o papel de Thor, a notícia de que Portman iria voltar aos filmes da Marvel foi recebido com certa surpresa por alguns, uma vez que a atriz não estava muito empolgada com a ideia ultimamente, apesar de não descartá-la.

 LEIA MAIS: Futuro da Marvel e fim de “Game of Thrones” são destaques da Comic Con 2019

Conhecida por ter sido premiada com o Oscar de melhor atriz no filme 'Cisne Negro" (2010), Portman terá companhia do ator Chis Hemsworth e da colega Tessa Thompson no elenco. Trata-se de nova investida da Marvel, que tem conseguido bastante sucesso, batendo recordes de bilheteria.

 Outras heroínas além de Thor

Scarlett Johanson no papel de Viúva Negra arrow-options
Divulgação
Viúva Negra, interpretada por Scarlett johansson, que vai estar em destaque no novo filme da Marvel, em maio de 2020

Por isso, não param de aparecer novidades, também com mulheres em destaque. Além da deusa do trovão, a Viúva Negra também terá um filme, estrelado pela atriz Scarlett Johansson no papel principal. Entrará em cartaz em 1 de maio de 2020, como o próximo filme da Marvel que vai estrear nas telonas. 

LEIA MAIS: Dublê de "Titãs" morre em acidente no set de filmagens

Depois de Thor e da Viúva Negra, uma terceira notícia que envolve o protagonismo feminino nos filmes da Marvel fica por conta da série do Gavião Arqueiro, que terá a presença de Kate Bishop, como a Gaviã Arqueira . Um dos temas será explorar o passado de Gavião como Ronin, como foi visto em Vingadores: Ultimato.