O vilão Pesadelo será o grande inimigo do Mago Supremo no longa que chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021
Em meio a muitas novidades, a Marvel confirmou que Doutor Estranho enfim terá uma sequência. O filme vai se chamar Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), e será “o primeiro filme de terror do universo cinematográfico Marvel“.
Leia também: Thor será mulher: Natalie Portman assume o martelo de Odin nos cinemas
A informação foi confirmada por Scott Derrickson, diretor da Marvel , durante a San Diego Comic-Con . Quem também esteve presente no evento foi o ator Benedict Cumberbatch, que seguirá no papel de Doutor Estranho .
Ao que tudo indica, a produção do novo filme do Mago Supremo terá forte ligação com WandaVision, série da Feiticeira Scarlate , que foi confimada como uma das personagens do longa.
O grande vilão do primeiro filme de terror da Marvel será Pesadelo , tradicional inimigo de "Strange", e uma espécie de demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. A escolha foi justificada por Scott Derrickson:
“Sempre gostei da história em torno do vilão Pesadelo e a dimensão em que ele vive, porém seria muito complexo introduzi-lo nesse primeiro filme, pois tínhamos muitos personagens para apresentar. em um filme que já tinha muita coisa para lidar. Kevin Feige me convenceu a não usá-lo já. Usar o Dormammu nesse primeiro filme era a escolha certa, já que ele é mais conhecido nos quadrinhos".
Leia também: "Vingadores: Ultimato" supera "Avatar" e alcança maior bilheteria da história
O longa " Doutor Estranho no Multiverso da Loucura " chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021, quase cinco anos após o lançamento do primeiro filme do herói.