Tamanho do texto

O casamento dos atores foi mantido em segredo, mas segundo informações haverá uma festa intimista para amigos e parentes, na zona Oeste da cidade

Chay Suede, de 26 anos, e Laura Neiva, de 25 anos, se casam neste sábado (02), em São Paulo. A celebração foi mantida em segredo, mas fontes próximas ao casal ouvidas pelo iG Gente confirmaram que haverá uma festa para parentes e amigos próximos na casa da atriz, localizada na Zona Oeste da cidade.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva reatam o relacionamento, diz colunista

Chay Suede e Laura Neiva se casam em São Paulo neste Sábado
Reprodução Instagram
Chay Suede e Laura Neiva se casam em São Paulo neste Sábado

O casal reatou o namoro em novembro de 2018, após três meses de separação. À época, Laura compartilhou uma foto em sua conta oficial do Instagram para comemorar o retorno com Chay Suede : “Eu amo o meu Neneco”. 

Leia  também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Segundo especulações de amigos próximos do casal, os atores já teriam se casado no civil durante a viagem que fizeram para a Bahia para celebrar o fim de ano. Agora, estariam apenas oficializando a união e fazendo uma pequena cerimônia intimista.

Laura e Chay Suede: uma história de amor

Convite de casamento de Chay Suede e Laura Neiva
Arquivo pessoal
Convite de casamento de Chay Suede e Laura Neiva

Antes de romperem o relacionamento de quatro anos, os artistas estavam de casamento marcado para dezembro de 2018. A celebração aconteceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde os atores moravam juntos. O noivado durou cerca de um ano e meio.

Enquanto estavam separados, Laura Neiva deu indícios em entrevistas que não descartaria uma reconciliação: “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”. A atriz ainda garantiu que os dois se amavam muito independente do relacionamento. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O sigilo da cerimônia de casamento pode ser atribuída a inúmeros fatores, como privacidade e conciliamento de agendas, já que Chay Suede estava divulgando seu novo trabalho "Minha Fama de Mau", que estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas.