
A apresentadora Cariúcha surpreendeu o público na última terça-feira (19) ao revelar, no programa Sem Censura, que tem um interesse afetivo pelo jornalista Caco Barcellos. A comandante do SuperPop ainda comentou uma descoberta sobre a vida amorosa do contratado da Globo.
Ela também contou se ainda mantém contato com o renomado jornalista após o primeiro encontro entre eles, que aconteceu quando participou do concurso "Garota da Laje" e acabou virando meme no Profissão Repórter.
"Depois da pandemia, ele foi me entrevistar. Foi no aniversário de 14 anos do ‘Profissão Repórter'", relembrou.
A ex-integrante do Fofocalizando ainda revelou que teria investido em um romance com o jornalista e comentou o que descobriu sobre a vida pessoal dele.
"Eu queria ter dado uma investida amorosa, Cissa. Eu descobri que ele está solteiro. Ele está solteiro", afirmou Cariúcha.
A famosa também falou sobre o meme que mudou sua vida e marcou uma grande virada em sua trajetória.
"Não imaginava. Confesso para você que, quando passou o 'Profissão Repórter', naquele dia, eu fiquei com muita vergonha. Porque o povo começou a me zoar, me chamar de 'barraqueira'. Eu falei: 'Meu Deus, acabou pra mim'. E aí viralizou. Até hoje as pessoas usam como referência", disse.
E com esse bordão, o 'Bonita pra caramba', eu faço dinheiro. Virou a minha marca registrada. Tenho minha linha de cosméticos, de shampoo e condicionador. Tem que fazer dinheiro, né? Cariúcha
Trajetória de Cariúcha
De meme "Eu sou bonita pra caramba" da atração de Caco Barcellos, a ascendência meteórica no Fofocalizando, Cariúcha galgou uma forte trilha na TV.
A contratada da RedeTV! logo surgiu como antagonista de Jojo Todynho, com quem passou a trocar farpas na internet. Logo depois surgiu o convite para ela participar de A Fazenda 15. Foi aí que sua jornada começou a andar a passos largos.
A carioca, nas primeiras semanas do reality show da Record, iniciou uma forte rusga com a jornalista Rachel Sheherazade. Na época, o público não perdoou, o que fez a apresentadora ser eliminada com 9,74% dos votos para ficar, deixando o programa.
Entretanto, ela conseguiu superar todo o cancelamento ao soltar seus bordões em vários podcasts em que cedeu entrevistas, além de ter pedido desculpas publicamente a Sheherazade, no Domingo Espetacular, na emissora da Barra Funda.
Então, a musa superou o cancelamento, sendo convidada para o Fofocalizando em 2024. Logo depois, foi efetivada por seu humor debochado e engraçado, além de opiniões contundentes. Não deu outra, virou sucesso no SBT e hoje apresenta o Superpop na RedeTV!, substituindo Luciana Gimenez.





