
A edição 2025 do Lollapalooza Brasil começou na tarde desta sexta-feira (28), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival contou com a presença de vários famosos da classe artísticas, como ex-participantes do "Big Brother Brasil", cantores, atores e até apresentadores de TV.
A maioria das celebridades apostou em jaquetas. Botas também foram priorizadas. A chuva que ocorreu durante o evento gerou lama e dificultou a locomoção entre uma área para a outra. Além disso, acessórios, como pulseiras, anéis e brincos também foram usados pelos artistas.
Protagonista do remake de "Dona Beja", Grazi Massafera acompanhou a filha, Sofia, fruto da antiga relação com Cauã Reymond, no evento. Já Giovanna Antonelli esteve na companhia do filho, Pietro, do antigo envolvimento com o também ator Murilo Benício.
Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, Sarah Aline, Maisa, Samara Felippo, Wenny, Liniker e Foquinha também curtiram os shows. O destaque da noite ficou a cargo de Olivia Rodrigo, que embalou sua apresentação com músicas como "Drivers License", "Bad Idea Right”, "Traitor" e "Love is Embarrassing".
Problemas além da lama
Muito se engana quem pensa que a lama foi o único problema do festival. Por conta do clima, algumas apresentações, a exemplo da banda Jovem Dionísio e de MC Kako, foram interrompidas. O festival chegou a ser paralisado por mais de uma hora devido ao risco de raios.
