Owen Cooper como Jamie Miller em 'Adolescência'
Reprodução Netflix
Owen Cooper como Jamie Miller em 'Adolescência'

Sucesso de crítica e público, a minissérie de quatro capítulos "Adolescência" deve ganhar uma sequência na  Netflix. Anteriormente, o co-roteirista Jack Thorne havia descartado a ideia, mas a equipe parece ter voltado atrás.


Publicidade

Em entrevista à Variety, na última quinta-feira (27), Stephen Graham, que criou a obra, detalhou a possibilidade. "É possível, mas temos que ver como os números virão", começou, em referência à audiência. "Mas sim, já existe a possibilidade de desenvolver uma nova história", acrescentou ele.


A produtora Hannah Walters  já antecipou que um prequel, que é a denominação para um produto cultural que se passa antes de outro já existente, não ocorrerá. "Não vamos fazer um prequel de 'Adolescência', isso não vai acontecer. Mas há muito a ser explorado sobre a natureza humana. E tudo tem ido bem, todos estão felizes", terminou.


Antes do sucesso estrondoso, Thorne, que atua na narrativa e também escreve o roteiro, tinha negado uma nova leva de capítulos. "A história de Jamie terminou, não há mais para onde levá-lo. Acho que uma segunda temporada de 'Adolescência' não vai acontecer", pontuou ao programa "This Morning".


Entenda a história

Estrelada por Owen Cooper, que dá vida ao protagonista Jamie Miller, "Adolescência" gira em torno de um menino de 13 anos que assassinou uma colega da mesma escola que ele.  Bullying e o impacto nocivo das redes sociais na vida dos jovens também são abordados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!