Roberta Miranda no 'Fantástico'
Reprodução TV Globo - 9.3.2025
Roberta Miranda no 'Fantástico'

Roberta Miranda,  de 68 anos, surpreendeu o público no último domingo (9), quando participou do "Fantástico", apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta. A sertaneja relembrou momentos extremamente difíceis ao longo da vida, como o estupro que sofreu na adolescência. 


"Tudo aconteceu na minha vida a partir dos 14 anos. Meu pai era um alcoólatra e quando ele não bebia, era o homem que eu mais amava, quando ele bebia, ele era a pessoa que eu mais odiava, porque justamente me batia, me jogava para fora de casa, e eu não aguentava mais aquele tipo de humilhação, entendeu? Fui embora sem rumo, eu ficava dois, três dias caminhando ali na rua mesmo. Eu não tinha onde dormir", recordou.


cantora contou que foi estuprada quando tinha 16 anos. Nessa época, ela trabalhava cantando em uma boate para ter onde dormir e conseguir se sustentar. "Foi onde tinha uma pessoa que todo mundo conhece e invocou comigo. Ele colocou um revólver na minha cabeça e me estuprou”, narrou.


Roberta  expõe este trauma e outros momentos que vivenciou em "Um Lugar Todinho Meu", biografia dela lançada em 2024. “Escrever esse livro foi algo dificílimo. Levei muitos e muitos anos, quando eu percebi que podia ajudar alguma mulher, eu tive essa coragem”, afirmou a voz do hit "Majestade, o sabiá”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!