Jin, do BTS, em foto publicada nas redes sociais
Reprodução Instagram
Jin, do BTS, em foto publicada nas redes sociais

A polícia sul-coreana estaria investigando uma mulher japonesa que, supostamente, teria beijado um dos maiores astros do  K-pop. Trata-se do artista  Jin, conhecido pela atuação como cantor na boyband BTS, que se tornou febre entre o público infantojuvenil. A investigação foi iniciada porque o beijo teria sido sem o consentimento do músico. 


As informações são da "BBC". A revelação de que o caso seria investigado foi feita nesta sexta-feira (28), mas o caso ocorreu em junho de 2024. Na época, Jin atendia alguns fãs em Seul, capital da Coreia do Sul, quando foi surpreendido por um beijo da mulher japonesa. O ato foi extremamente criticado pelos ídolos do coreano.


Neste evento em que foi beijado sem consentimento,  Jin tinha sido liberado do serviço militar. J-Hope foi dispensado em outubro. Já  V, RM, Jimin, Jungkook e Suga continuam servindo. A expectativa é que o grupo se reúna em junho deste ano, quando todos estarão dispensados.


Segundo a "BBC", a denúncia partiu de um dos fãs de Jin. A mulher seria moradora do Japão e teria recebido uma solicitação para um interrogatório sob acusação de assédio, de acordo com o veículo. A identidade da investigada não foi revelada pela polícia sul-coreana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!