Vitor Belfort e Joana Prado
Reprodução Instagram
Vitor Belfort e Joana Prado

Joana Prado e Vitor Belfort  usaram as redes sociais na última terça-feira (25) para publicar um vídeo no qual criticavam o  Carnaval. Evangélico, o ex-casal sofreu represálias de internautas após as declarações que deram sobre as festas carnavalescas brasileiras e religiões como o espiritismo. 


"Existe ali um culto aos orixás, uma consagração, onde a invocação aos demônios acontece", disse Joana ao longo da postagem. "Envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita", acrescentou Vitor, em referência aos costumes de outras religiões que não sejam evangélicas.


"O Carnaval não é apenas uma festa inofensiva. Ele carrega consigo uma cultura que, muitas vezes, promove tudo o que é contrário à vontade de Deus. Imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos. Como cristãos, somos chamados a viver de maneira santa e separada do mundo. O Carnaval pode até parecer só uma festa, mas será que convém para alguém que foi comprado pelo sangue de Cristo?", prosseguiu. Joana


 "Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido: a exposição do corpo, as baterias, os tambores", acrescentou ela. "O maior inimigo do homem é a própria carne. E o Carnaval festeja esses desejos de arrepio", disse o marido da influenciadora.

Assista:


O vídeo repercutiu em outras redes sociais e foi criticado por vários internautas. "Quanto preconceito e hipocrisia", opinou um usuário do Instagram. "Perdeu a moral desde o começo do vídeo. Respeito à todas as religiões antes de qualquer coisa", escreveu outra. "Desnecessário", opinou ainda uma terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!