
A cantora Lílian Knapp morreu, neste sábado (22), em decorrência de um "tumor agressivo" na pelve. A notícia foi confirmada por seu marido, o produtor musical Cadu Nolla, por meio de suas redes sociais.
"E assim eu vou ter ela comigo pra sempre! A pessoa mais doce, amavel, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido! Meu amor, me despeço de você com uma frase de uma música que era símbolo da sua liberdade "pois sou uma gaivota sem destino, que gosta de voar em liberdade"", dizia a publicação.
Ele segue dizendo: "E assim ela foi, como um lindo pássaro, voando em direção ao paraíso. Inshahla encontre os que estão esperando para recebê-la com todo o meu amor é felicidade. Vou sempre respeitar o legado e o amor que tivemos. Vai em paz meu amor eterno".
Lílian Knapp ficou conhecida em todo o Brasil durante a década de 1960 quando fazia parte da dupla Leno & Lilian, o cantor morreu em 2022 aos 73 anos.
Em 1970 e 80, eles seguiram carreiras solo, com Lílian conquistando também destaque com a música Sou Rebelde . Durante sua carreira, a cantora teve mais de 370 músicas gravadas por diversos artistas.