Sabrina Sato abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a perda do bebê que esperava com o marido, Nicolas Prattes. O relato foi registrado em seu reality show, Carnaval da Sabrina, que vai ao ar nesta quinta-feira (22).
A apresentadora sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação, confirmado pelo Hospital Albert Einstein no dia 6 de novembro.
No programa, Sabrina compartilha como o episódio impactou sua preparação para o Carnaval , período que considera um dos mais importantes do ano . "Com tudo que aconteceu ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal", revelou. "Perdi vários compromissos, vários ensaios que não consegui ir."
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e musa da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a apresentadora explicou que as fantasias precisaram ser refeitas, já que estavam planejadas para seu corpo grávido.
"Minha fantasia era para uma mulher grávida e acabou não sendo uma mulher grávida, então tive que fazer essas mudanças", contou. "Meu Carnaval está um pouco atrasado, mas se Deus quiser vai dar tudo certo."
Mãe de Zoe , fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, Sabrina afirma que a perda trouxe mudanças profundas. "Eu não sou a mesma do Carnaval passado. Eu sou outra mulher", desabafou. Apesar do luto, ela destacou o papel do Carnaval como um processo de cura : "É quase uma filosofia de vida, uma cura. O Carnaval cura."