Ryan Whyte Maloney
Instagram/@ryanwhytemaloney
Ryan Whyte Maloney


Ryan Whyte Maloney, estrela do The Voice,  morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos. De acordo com o legista do Condado de Clark, em Las Vegas, ele cometeu suicídio, e a causa da morte foi um ferimento de bala na cabeça, conforme informou à People.

Publicidade


A tragédia aconteceu poucas horas após Maloney compartilhar um vídeo nas redes sociais, onde ele aparecia em um bar irlandês, aparentemente se apresentando. Na publicação, escreveu: "Nove belos irlandeses para uma festa privada esta noite, e vamos arrasar."

Whyte Maloney ganhou destaque ao interpretar " Lights " do Journey durante sua audição às cegas, recebendo as quatro cadeiras dos jurados. Ele foi parte da equipe de Blake Shelton e chegou ao top 5 após as batalhas.

Durante sua participação, lançou quatro singles de sucesso, incluindo "Lights", "What's Love Got To Do With It" de Tina Turner, "Easy" de Rascal Flatts e "Second Chance" de Shinedown.

Maloney manteve uma forte conexão com Shelton, se apresentando regularmente no Ole Red e dividindo palco com o mentor em shows de abertura em abril de 2024.

Publicidade

O cantor também se apresentou com artistas renomados, como Tim McGraw, Morgan Wallen e Coldplay. Natural de Traverse City, Michigan, começou a tocar vários instrumentos desde os 9 anos e lançou seu primeiro álbum em 2005, seguido por Where I've Been.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!