Fafá de Belém, de 68 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (21) para sair em defesa de Jão, de 30. O cantor foi alvo de críticas após ter anunciado que daria uma pausa na carreira. A cantora sertaneja Roberta Miranda se envolveu em uma polêmica com o cantor ao comentar a decisão dele.
"Hoje meu 'Bom dia alegria' é para este menino lindo e grande artista, o maior e melhor destes tempos onde o marketing e o autotune fazem vozes e ídolos de papel. Li que ele vai se dar um tempo e o aplaudo mais uma vez", começou Fafá, por meio de uma postagem no Instagram.
"A inteligência de se cuidar e fazer a vida e a carreira a seu tempo e não 'aproveitar que está dando certo' é rara, principalmente em jovens artistas", ponderou ela, que ainda afirmou estar ansiosa pelo próximo trabalho do artista na indústria fonográfica.
"Meu menino amado te aplaudo de pé mais uma vez e muito ansiosa aguardo por teu novo trabalho! No teu tempo, na tua hora! Parabéns! Beijos na equipe e na família", finalizou Fafá, em defesa à decisão de Jão em fazer uma pausa na carreira.
Jão e Roberta Miranda
Depois que Jão anunciou a pausa, Roberta Miranda tinha feito um comentário no qual relembrava a própria carreira e tinha dito que os "novinhos não estão aguentando o tranco". Após ser respondida pelo músico, ela disse que não estava fazendo uma crítica direta a Jão, mas a uma geração. "Oi, meu amor, Jão. Não é sobre você e, sim, sobre uma geração. Faça o que quiser da sua vida. Não é uma crítica, só me preocupei", disse.