Maíra Cardi relembrou o drama que viveu logo após sua saída do "BBB 9", quando teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. A gravação teria sido feita sem a permissão dela, durante o casamento com o ex-marido.
Em entrevista ao podcast "A CEO Tá On", de Vivi Duarte e Fátima Pissarra, Maíra Cardi detalhou o caso. "Quando eu saí do BBB, eu tive um problema gravíssimo. Eu era casada, e eu não sabia que meu ex-marido, do celular dele, fez um vídeo de um momento íntimo nosso", contou.
Segundo a influenciadora, o vídeo de 30 segundos foi gravado sem a permissão dela e sem que ela percebesse. "No final do vídeo, eu olho para ele e falo: 'Você não tá filmando, né?'. Ele fala: 'Não'. Ou seja...", recordou Cardi.
Ela também explicou que não foi o ex-companheiro quem publicou o registro íntimo nas redes sociais. "Por que eu tenho certeza de que não foi? Porque esse celular, ele passou pra mim... Era meu, e eu perco tudo. Eu perdi esse celular três anos antes do Big Brother, no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí, depois que eu fiquei famosa, alguém que achou o celular e não jogou o vídeo fora percebeu que era eu e jogou na internet", explicou.