A casa de Paris Hilton, DJ, empresária e socialite de 43 anos, foi devastada por um incêndio em Malibu, Califórnia. Imagens divulgadas nesta quinta-feira (09) mostram a dimensão da destruição na luxuosa propriedade à beira-mar.
Além da perda da mansão, Paris precisou deixar sua residência em Los Angeles por conta da proximidade com a área atingida pelos incêndios florestais.
Em suas redes sociais, ela desabafou ao compartilhar um trecho da cobertura jornalística sobre o ocorrido:
“Coração partido além das palavras. Sentar-me com a minha família, ver as notícias e assistir à nossa casa em Malibu ser consumida pelo fogo ao vivo na TV é algo que ninguém deveria passar. Este lar foi onde construímos tantas memórias preciosas. Foi onde Phoenix deu os seus primeiros passos e onde sonhávamos criar uma vida cheia de recordações com Londres.”
Paris também fez questão de agradecer aos bombeiros:
“Para os bravos bombeiros e socorristas que arriscam as suas vidas para nos proteger – vocês são verdadeiros heróis. Estou tão grata pela sua coragem, dedicação e pelos sacrifícios que fazem para salvar vidas e lutar essa batalha inimaginável. Obrigada do fundo do meu coração.”
A mansão, comprada em 2021 por US$ 8,4 milhões (cerca de R$ 51 milhões), era um retiro de luxo com deck "pé na areia", paredes de vidro, bancadas de granito e uma banheira de hidromassagem. Antes de pertencer a Paris, a propriedade era de Tom Pollock, ex-presidente da Universal Pictures.