A repórter Luana Alves viveu uma situação inusitada nesta quinta-feira (2) durante uma transmissão ao vivo no Bom Dia Rio, telejornal da Globo . Enquanto cobria um mutirão de limpeza pública em São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Luana foi surpreendida por baratas e precisou até matar uma delas no meio da entrevista com o prefeito da cidade.
“Vocês estão me vendo entrando ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz” , brincou a repórter no início da matéria, enquanto tentava desviar dos insetos.
A situação ficou ainda mais desconfortável quando, no meio da entrevista, uma barata começou a subir em sua direção. Sem saída, Luana pisou no inseto e desabafou: “Desculpa, gente, eu tenho muito medo de barata. Agora imagina o morador daqui, que lida com isso todos os dias. É lixo entrando em casa, é bicho entrando em casa”, criticou, destacando a realidade enfrentada pelos moradores da região.
Nas redes sociais, ela publicou o vídeo e escreveu: "Era pra ser só uma entrada ao vivo no Bom Dia Rio mas eu e minha parceira, a repórter cinematográfica @annepolyp , fomos cercadas por um grupo ávido de baratas horripilantes que tentaram a todo custo me desconcentrar… Para além dos memes e brincadeiras, que minha amada terra natal, São João de Meriti, viva dias melhores… "