Intérpretes de Vlad e Natasha no sucesso "Vamp", Ney Latorraca e Claudia Ohana levaram a amizade construída nos sets de filmagem da novela para a vida. Na manhã desta quinta-feira (26), o ator morreu e deixou vários famosos da classe artística em luto, dentre as quais a antiga parceira de cena.
Durante participação no "Encontro com Patrícia Poeta", programa matinal da Rede Globo, Claudia não conseguiu conter as lágrimas ao falar do icônico artista. Com a voz embargada e os olhos marejados, a atriz também falou do legado construído por ele e admitiu que foi pega de "surpresa" com a notícia do falecimento.
"'Está sendo bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem, vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Queria estar no Rio para ficar mais perto'", começou. "Todo mundo sabe do trabalho dele, maravilhoso, de como ele era um ator dedicado. Ele se arriscava, não tinha medo, era parceiro", continuou.
Ohana ressaltou que sempre buscava conselhos do amigo em momentos de dificuldades e detalhou a última vez em que eles conversaram. "Eu falei com ele no meio do ano, quando eu vim para cá para fazer uma peça. E sempre que eu tinha algum problema, ele era uma pessoa que eu ligava, compartilhava com ele, que ele tinha sábios conselhos", destacou.
Ela relembrou dos trabalhos que fizeram juntos. "Com ele fiz personagens incríveis, então tem todo legado de um grande artista, sem dúvida. Agora, o que é mais triste para mim é o amigo, o Ney querido, que você liga, que fala uma coisa, que apoia. O Ney que brinca, o Ney amigo", lamentou.
"Vamp"
Embora tenham colecionados vários trabalhos juntos, "Vamp" foi o grande destaque da carreira dos atores. Além da novela, exibida em 1991, eles reprisaram o papel em "Vamp: O Musical", feito em 2017, em celebração aos 26 anos da narrativa mística. "A gente dividiu esse grande sucesso que foi essa novela que ficou marcada na nossa carreira", lembrou Claudia.