William Bonner usou as redes sociais para compartilhar detalhes sobre a lesão que o deixou com o braço esquerdo imobilizado em uma tipoia e a mão direita enfaixada. O apresentador do Jornal Nacional explicou que sofreu o acidente enquanto fazia exercícios físicos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e que a recuperação deve levar cerca de quatro semanas.
Em um vídeo publicado no Instagram, Bonner contou que tropeçou ao final de uma caminhada de mais de 8 km, durante a qual correu 2 km — algo que ele não fazia há tempos. "Tava todo orgulhosão... 61 anos, correndo 2 km... 'agora eu vou retomar minha forma física!', aí eu tropecei. Já estava pertinho do fim", disse ele, de forma bem-humorada.
"Fiz o que todo mundo faz. Intuitivamente, você estica os braços para proteger o rosto. Da mão direita, quebrou um ossinho chamado trapézio. Na esquerda, não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte, e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio [osso do antebraço]. Fatiou", detalhou.
Apesar das fraturas, Bonner revelou que não precisará passar por cirurgia. "Como não saiu do lugar, não preciso operar. São quatro semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo! Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue", comentou, com bom humor.