Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni

A apresentadora e influenciadora fitness Juju Salimeni  voltou aos treinos nesta quinta-feira (19), dois dias após sofrer uma crise de pânico enquanto malhava. Nas redes sociais, a musa compartilhou um registro do retorno, relatando apreensão e sintomas leves, mas comemorando por ter finalizado o treino.

"Voltei hoje para o treino meio apreensiva. Tive um pouco de tontura, mas consegui finalizar", escreveu Juju em seus stories no Instagram. Na última terça-feira (17), Juju teve uma crise de pânico durante um treino e, após o episódio, decidiu buscar ajuda médica. Segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com Síndrome de Burnout e orientada a cancelar todos os compromissos da semana para repousar. 


"Estava há alguns dias sem conseguir treinar porque tive uma crise de pânico no último treino. Estou passando por uma fase de exaustão física e principalmente mental, por isso não tenho postado nada, apenas minhas publicidades", explicou Juju aos seguidores. A influenciadora destacou o impacto do ritmo intenso de trabalho em sua saúde mental e física, especialmente por sua rotina profissional não permitir pausas significativas. 

"Eu não tenho férias, não tenho fim de semana, não tenho um dia livre que possa ficar longe das redes sociais. No próximo ano, vou diminuir esse ritmo, porque, se a gente não para, somos parados à força", desabafou. A Síndrome de Burnout é um distúrbio emocional causado por estresse crônico relacionado ao trabalho, caracterizado por exaustão física e mental, crises de ansiedade e dificuldade para realizar atividades diárias. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!