A influenciadora digital Isabel Veloso , que enfrenta um quadro delicado de saúde devido ao Linfoma de Hodgkin, usou as redes sociais para compartilhar um momento difícil com os seguidores. Em um desabafo, ela explicou que, devido à piora no tratamento e ao avanço do câncer, seu primeiro filho, Arthur , nascerá prematuro.
Isabel, que está com 30 semanas de gestação, revelou que não tem condições de levar a gravidez até o fim devido aos efeitos da quimioterapia, que não fez efeito e causou a disseminação do câncer para os pulmões. Em uma conversa com seus seguidores nos stories do Instagram, a influenciadora contou: "Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões".
A previsão é que o parto ocorra entre 32 e 34 semanas. Isabel ainda esclareceu que, dependendo da condição do bebê após o nascimento, Arthur pode precisar de cuidados na incubadora. "Se ele nascer no peso exato, estiver estável e respirando bem, ele fica no quarto comigo. Mas em últimos casos pode precisar sim [ir para a incubadora], por ser prematuro", explicou.