Após alcançar a marca de 2 milhões de seguidores, Jeniffer Castro compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (09), que sua rotina permanece a mesma.
Jeniffer viu sua rotina virar de cabeça para baixo depois que um vídeo seu viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (4). A gravação, feita por uma mãe indignada ao pedir que Jeniffer cedesse seu assento no avião para uma criança, gerou debate e levou a passageira ao estrelato na internet.
A administradora de empresas compartilhou em suas redes sociais que acordou cedo e já estava se preparando para o dia, aplicando maquiagem antes de ir trabalhar.
“Que bom que tudo foi esclarecido. Já estou me arrumando para ir trabalhar porque sou CLT, continuo sendo CLT. Tem muita gente me perguntando”, disse ela.
Jeniffer também deixou uma mensagem para os seguidores: “Bom dia, pessoal! Já já apareço por aqui contando sobre outra entrevista que vou fazer. Agora estou indo trabalhar!”
Caso
A administradora de empresas Jeniffer Castro viu sua rotina virar de cabeça para baixo depois que um vídeo seu viralizou nas redes sociais.
Antes do episódio, Jeniffer acumulava modestos 30 mil seguidores no Instagram. Em menos de dois dias, o número disparou para mais de 1 milhão, transformando-a em um fenômeno online.
No vídeo, Jeniffer aparece próxima à janela, de olhos fechados e com fones de ouvido, enquanto a mãe reclama da sua recusa em trocar de lugar. “Perguntei se ela tem algum problema de saúde, porque, se fosse o caso, tudo bem. Mas não tinha motivo nenhum!” , reclamou a mulher, que continuou a criticar a falta de empatia da passageira mesmo após Jeniffer questionar a filmagem.
Ao contrário do esperado pela mãe, a postagem gerou uma onda de apoio a Jeniffer. Muitos internautas defenderam que a troca de assentos em voos é opcional e consideraram a exposição pública da administradora como uma atitude desrespeitosa.