A atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (29) após ser arrastada por uma onda gigante enquanto praticava yoga na ilha de Koh Samui , na Tailândia.
O corpo da jovem foi encontrado a mais de um quilômetro do local onde foi vista pela última vez. Imagens registradas por turistas mostram Kamilla se preparando para a prática em um tapete rosa, no mirante Lad Ko , famoso por suas vistas deslumbrantes. Pouco tempo depois, uma onda violenta a puxou para o mar.
O tapete da atriz foi encontrado à deriva entre as rochas, enquanto o mar revolto dificultava os esforços das equipes de resgate, que chegaram ao local cerca de 15 minutos após o incidente.
Durante a tentativa de salvamento, um homem ainda não identificado mergulhou para ajudar Kamilla, mas também acabou sendo levado pelas ondas. As autoridades locais seguem as buscas pelo desaparecido utilizando motos aquáticas.
Kamilla costumava descrever o mirante onde ocorreu a tragédia como "o melhor lugar na Terra" e o considerava "a coisa mais incrível que já viu na vida".