A influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach causou polêmica na noite da última segunda-feira (21) ao rebater alguns comentários de seguidores. Em uma das respostas, a ex-evangélica rejeitou uma passagem da bíblia e disse que as mulheres são julgadas por atitudes que os homens fazem.
Ela afirma em um trecho: "Engraçado né? O mundo é muito hipócrita, porque os homens podem ter muitas mulheres que não é feio. Agora mulher querer ter vários homens é errado. Deus é mulher também”.
Segundo ele, uma das cirurgias que realizou, a retira de costela, foi por não concordar com uma passagem da bíblia: "Sabe por que eu tirei a costela? Porque eu achei ridículo isso da mulher nascer da costela de um homem. Deus sendo Deus, tu acha que ele precisa da costela do homem pra fazer uma mulher? Fala sério né”.
Ela então questiona os seguidores: "As histórias mais ridículas que eu ouvi nesses anos foram escritas por homens machistas, que não deixavam a mulher falar. E quem disse que Deus é pai? Porque ele não é mãe? Se nós somos a imagem e semelhança de Deus?”.
Andressa então finaliza: "E na história, a Eva que é a safada. Ela que comeu a fruta e coitadinho do Adão, que mordeu por causa da Eva, culpa da mulher, por isso nós sofremos”.