Após complicações de saúde que a tiraram do confinamento, Raquel Brito explicou na tarde desta segunda-feira (14) o motivo de frequentemente aparecer coçando a região da virilha em "A Fazenda 16". Através das redes sociais, a irmã de Davi Brito negou doenças e rejeitou rumores de gravidez.
Nos Stories do Instagram, um dos assuntos abordados foi o fato de Raquel ter levantado discussões sobre saúde e higiene, após telespectadores notarem que a jovem apresentava coceira intensa na região íntima. O vilão da história, segundo ela, foi o barbeador.
"Como toda mulher que se depila, eu tenho alergia a barbeador. Lá, não tem como. Está crescendo ou acabou de se depilar, dá aquela coceirinha. E em mim é pior, porque assim que passa o barbeador, eu tenho alergia. Lá na casa, não tem como explicar, é outro rumo, é outra visão, você esquece que está sendo filmada. Tinha hora que eu coçava porque tenho alergia e todo mundo vê, porque lá tem trocentas câmeras", destacou.
Raquel explicou que, fora do confinamento, ela tinha alternativas para amenizar a alergia, como o uso de cremes e remédios tópicos, opções que não foram disponibilizadas pela produção de "A Fazenda", segundo o relato dela.
Além disso, a baiana aproveitou para afastar rumores de gravidez e doenças. "Eu não tenho doença nenhuma, graças a Deus. Vou até fazer um exame e postar aqui. Eu não estou grávida, em nome de Jesus, pelo amor de Deus", suplicou.