Regina Volpato, de 56 anos, está com os dias contados na emissora que foi fundada por Silvio Santos. Uma das titulares do matinal “Chega Mais”, ela pediu demissão do canal e deve parar de gravar o programa já em dezembro deste ano.
A informação da demissão é do “Na Telinha”. Em entrevista ao “Notícias da TV”, Volpato
destacou os motivos que a fizeram optar por abandonar o programa: cansaço e saudade da filha, que se mudou para a Europa.
“Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá para ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três”, contou.
Além disso, Regina
destacou a rotina cansativa de ter que trabalhar diariamente na condução de um programa, algo que ela já faz antes mesmo de ser contratada outra vez pelo SBT. “Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei”, argumentou.
Nega boatos
Várias especulações em torno da demissão de Regina Volpato eram veiculadas na mídia, mas a apresentadora negou os boatos de que estava saindo por ter recebido uma proposta de outro canal, ou por ter algum desentendimento com os colegas que também apresentam a revista eletrônica, Michelle Barros e Paulo Mathias.
“Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o obstáculo”, finalizou.