Bárbara Borges e Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram
Bárbara Borges e Xuxa Meneghel


Na noite deste sábado (28), Bárbara Borges desabafou sobre a dependência emocional que sentia com a apresentadora Xuxa Meneghel . Durante o relato, ela falou que por muito tempo aceitou migalhas.

“Apesar de não sermos amigas, isso ficou evidente com o documentário, havia uma relação de fã, de Paquita servindo Xuxa e entendendo como acontecia aquela dinâmica toda. Sempre relevei e ressignifiquei”, disse ela.


Migalhas

Em outro momento, a ex-paquita explicou que já chegou a mandar mensagem desejando um feliz aniversário para a Rainha dos Baixinhos e não obteve retorno. 

 “Vi várias matérias dizendo que a Xuxa tinha me cancelado e deixado de me seguir. De fato, a Xuxa nunca tinha me seguido antes. Ela me seguiu só enquanto eu estava em A Fazenda. Quando saí e vi que ela me seguiu, pensei: ‘Nossa, que máximo, que legal’. Logo depois, não sei se ela deixou de me seguir por causa da minha entrevista falando da Marlene”.

Borges ainda acrescentou que só foi ver a apresentadora depois do documentário da Globoplay sobre as Paquitas. “Assistimos ao primeiro episódio e, quando estávamos saindo da sala de cinema, passei por ela e fui cumprimentá-la. Ela falou algo no meu ouvido e, quando saímos desse abraço, olhei nos olhos dela e disse: ‘Xuxa, se um dia você puder me ouvir, eu te agradeço’, e ela ficou olhando séria para mim. A única coisa que pedi à Xuxa foi ser ouvida. Acho que ela não está interessada em me ouvir e essa conversa não vai acontecer. As paquitas anteriores, que eram amigas dela, demoraram 30 anos para serem ouvidas. Eu, na minha insignificância, obviamente não serei ouvida agora”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!