Rodrigão, de 36 anos, veio a público contar que não precisará passar por tratamentos após ter retirado um tumor de 13 centímetros, um rim e um baço. O ex-BBB, que passou por uma cirurgia emergencial, ainda detalhou o tamanho do tumor removido.
"Não precisarei fazer nenhum tipo de tratamento. Não vou precisar fazer nada mais. Graças a Deus, a gente eliminou o problema. É como os próprios médicos disseram: 'Vida normal, normal mesmo'.", explicou ele, que passou 15 dias internado.
Rodrigão pontuou que não fará tratamento, já que o tumor "era benigno". O ex-participante do reality global também frisou que a doença poderia ser resultado de uma "incompatibilidade genética".
Sem sintomas
Rodrigão declarou ainda que os profissionais da saúde que cuidaram do caso dele ficaram surpresos pela ausência de sintomas que ele tinha, tendo em vista que o tumor tinha 13 centímetros. "O médico falava que era uma bola de handebol. Tinha um tumor de 13 centímetros dentro de mim", comparou.
"Eles [médicos] ficavam impressionados: 'Como assim, cara? Você tem um negócio de 13 centímetros dentro de você e nunca teve sintomas?'. Eu falei 'Cara, não tenho nada. Não tenho dor de cabeça. Nada, zero'. Foi pelo meu estilo de vida", acrescentou.