A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 30 anos, desabafou nesta segunda-feira (29) nas redes sociais e negou que tenha feito um comentário para defender o jogador Neymar Jr., de 32 anos.
A influencer e mãe de Mavie, filha fruto do relacionamento entre Neymar e Bruna, se manifestou após a colunista Fábia Oliveira repercutir um vídeo descontraído feito pelo casal em um restaurante. No vídeo, a colunista afirma que Neymar teria dado uma "bronca" em Bruna.
O caso aconteceu no final de semana, quando o casal foi em um restaurante juntos. Bruna gravou alguns pratos de sobremesa com chocolate e pulou a iguaria do jogador, que optou por um doce de pistache. Neymar então afirma: "O meu você não filma? Tem preconceito com o meu pistache? Porra, ela filmou os três, só!". Bruna ri e diz: "Sem graça!".
Na publicação de Fábia, a influenciadora escreveu: "Tu não tem vergonha, não? Tudo por cliques, né? Sem conteúdo eu sei que você é, mas se superou colocando uma chamada dessa pra um assunto que não tem nada a ver com ‘preconceito’ – algo tão grave, diga-se de passagem".
Mais tarde, após abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, um seguidor disse: "Não perde seu tempo indo debater com fofoqueiro, ainda mais para defender ele [Neymar]".
Bruna então esclarece: "Gente, eu aguento muito e ainda fico calada, podem ter certeza. Não estou defendendo ele, não. Estava me defendendo, pois quem não lê a 'matéria' pode pensar que eu tive alguma atitude preconceituosa com alguém e isso pra mim é algo muito grave! Só por isso falei".