O advogado de Shiloh Jolie, Peter Levine, abriu o jogo sobre a decisão da filha de Angelina Jolie em retirar o nome de Brad Pitt publicamente. O profissional citou 'eventos dolorosos' antes da mudança em comunicado ao Page Six.
Lavine negou que a jovem tenha pago por um anúncio no jornal Los Angeles Times para divulgar a troca de 'Shiloh Nouvel Jolie-Pitt' para 'Shiloh Nouvel Jolie. O requerimento foi pedido no aniversário de 18 anos dela.
"Shiloh Jolie não publicou um 'anúncio' divulgando qualquer mudança de nome e qualquer reportagem de imprensa que seja imprecisa", afirmou ele.
O advogado esclareceu que o anúncio faz parte do processo legal exigido pela lei da Califórnia e partiu dele. "Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei da Califórnia exige que qualquer pessoa que queira mudar de nome o faça. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, conforme exigido".
No final do comunicado, o profissional declarou que os jornalistas "deveriam ser mais cuidadosos nas suas reportagens, especialmente quando cobrem um jovem adulto que tomou uma decisão independente e significativa na sequência de acontecimentos dolorosos e que está seguindo um processo legal".
Vale lembrar que Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Além de Shiloh, as irmãs Zahara e Vivienne já deixaram de usar o sobrenome do pai publicamente.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !