Apesar de se manter longe do SBT, Cíntia Abravanel abriu o jogo sobre os últimos acontecimentos envolvendo a emissora e a família. A 'filha número 1' de Silvio Santos é artista plástica e também atua como produtora.
Cíntia falou da saída de Eliana da emissora para assinar contrato com a Globo.
"Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [vice-presidente] com sangue novo...Então, acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago [Abravanel] não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo", disse ela em entrevista ao F5.
A mãe de Tiago Abravanel também entrou na troca de farpas entre a irmã Patrícia Abravanel e Lívia Andrade. "Eu não tomo partido. Para falar a verdade, não sei direito o que aconteceu. Não vi nem procuro saber. Se soubesse o que tinha acontecido, ia falar para as duas e aí não iria ficar legal (risos). Nessa altura da minha vida, procuro ficar quieta. Faço parte do conselho das acionistas e é lá que tenho que tratar e dar minhas opiniões. E eu dou", declarou ela.
Cíntia Abravanel abre o jogo sobre volta de Silvio Santos para a TV
A herdeira do SBT contou que se preocupa com a expectativa do retorno do pai para as telinhas. O apresentador está fora do trabalho há mais de dois anos.
"O meu pai está ótimo. Às vezes ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça", declarou.
"O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 94 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar. Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Se um dia ele quiser voltar, ele volta", garantiu.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !