A atriz Mel Maia se pronunciou nesta quinta-feira (4) após ter o nome entre os assuntos mais citados no X, antigo Twitter. Recentemente, um vídeo suspeito entre duas pessoas fazendo sexo viralizou nas redes sociais, indicando que dupla seria a artista e o traficante Corolla, preso na quarta-feira (3).
No registro que dominou as redes sociais, a mulher que aparenta ser Mel Maia está fazendo sexo oral no homem, que não tem a identidade revelada. Os rumores chegaram até a atriz, que decidiu se pronunciar sobre o suposto vídeo íntimo vazado.
Em um perfil pessoal do Instagram, Mel Maia apontou que a gravação trata-se de uma deep fake, processo de alteração de imagem realizado por inteligência artificial.
"Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada", relembrou Mel Maia, revoltada com o novo episódio de informação falsa.
"Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem", finalizou.