O ex-BBB Fiuk se manifestou no sábado (29) sobre uma declaração recente de Deolane Bezerra, em que a advogada afirma que eles nunca chegaram a se beijar. Através dos Stories do Instagram, o herdeiro de Fábio Jr. desmentiu a versão da influenciadora.
Na publicação, Fiuk deixou claro que não iria revelar detalhes, mas apontou que, sim, houve um envolvimento amoroso entre ele e a viúva de MC Kevin. "Eu não tenho nada para falar não. Eu ia falar sobre o lance da entrevista da Deolane, mas, no final das contas, todo mundo viu, todo mundo acompanhou, todo mundo sabe."
O herdeiro de Fábio Jr. também revelou que é grato pela relação que eles tiveram. "Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má. E já era, mano. Tá tudo certo. Eu sou muito grato por tudo que aconteceu e o resto é resto. Quer falar, fala. Quer contar história, conta. E é isso".
A declaração de Fiuk ocorre após Deolane Bezerra afirmar que nunca houve troca de carícias entre ela e o cantor. Além disso, ela também sugeriu que ele teria ficado mais envolvido do que ela na brincadeira de romance.
"Nunca teve nada. Nem um beijo. Nunca. Ele é muito gente boa, muito mesmo, por isso que eu chamei ele para conversar sério. Para explicar para ele que aquilo não ia acontecer", disse Deolane em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT).
"Não sei se ele chegou a se apaixonar, mas teve um grande interesse", revelou a advogada, viúva de MC Kevin.