Neste domingo (23) foi ao ar a exibição do último programa de Eliana no SBT. A apresentadora deixou a emissora após quase 15 anos.
Durante o Programa Silvio Santos, apresentado por Patricia Abravanel, a loira se despediu em lágrimas e revelou situações complicadas que passou em sua vida profissional.
"A gente que é artista, não é sobre o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração", comentou Eliana sobre como foi seu retorno ao SBT há 15 anos, depois de passar um tempo na Record.
Em seguida, a a herdeira de Silvio Santos interrompeu a colega com o pedido de perdão em nome da família Abravanel.
"Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão", começou Patricia.
"Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe", continuou.
Na sequência, Patricia segurou a mão de Eliana e disparou: "Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo".
Patricia ainda pediu para que o trecho não fosse ao ar. "Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso".