Luan Santana
Divulgação
Luan Santana


cantor Luan Santana, de 33 anos, teve um mal súbito e o show previsto para acontecer na noite deste sábado (1º), durante a Divinaexpo (MG), teve que ser cancelado. A informação foi divulgada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento, neste domingo (2), ao g1. 

A organização do evento informou que o sertanejo chegou ao aeroporto em Divinópolis, Minas Gerais, já "necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos".

Em atualização, Marildo, o pai do cantor, afirmou que Luan recebeu alta e já está descansando em casa, depois de ter sido medicado. Segundo a assessoria de imprensa, o cantor já havia passado pelo hospital Albert Einstein, unidade Alphaville, na última terça-feira (28) e recebido um atestado para descansar por quatro dias. Porém, ele não cumpriu as ordens médicas e cumpriu a agenda de shows.

Luan Santana viajou para Lages, em Santa Catarina, no dia 29, e para Votorantim, em São Paulo, no dia 30. Já no sábado, em Minas Gerais, onde realizaria sua apresentação no evento, o cantor teve um mal súbito e precisou ser levado ao hospital.

Nota divulgada pela assessoria de comunicação do cantor

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho”, começa o comunicado.

“Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”, continua a nota.

“O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal.”

Nota do Sindicato

"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis". 

Assista ao momento em que o locutor anuncia o cancelamento do show de Luan Santana



Vale lembrar que, nos últimos anos, Luan Santana já afirmou em entrevistas que sofre de ansiedade e pensa em desacelerar o ritmo intenso da carreira. “Sou muito ansioso. Inclusive, esses tempos aí, estava numa onda de tomar remédio para dormir, porque eu não estava conseguindo. É ruim isso, é uma vida que não te leva a lugar algum. Mas vai batendo um desespero porque vai chegando (a hora de acordar), e você vai olhando no relógio, pensando que precisa dormir. Estava nessa onda, mas consegui sair”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!