O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido a uma segunda cirurgia neste domingo (19) após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.
Segundo o boletim médico divulgado nesta noite, o ator está acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos"
, diz a nota.
Recuperação
O ator Tony Ramos tem se recuperado do procedimento cirúrgico que foi submetido para drenar um coágulo no cérebro. Na última sexta-feira (17), a atriz Denise Fraga, de 59, atualizou o estado de saúde do veterano.
Segundo Fraga, Ramos “está muito bem” e “falando” com quem o cerca, como os familiares. “Gente, eu queria muito agradecer o carinho de vocês. A vida prega peças na gente, mas foi um susto, eu estou muito aliviada”, iniciou.
“A gente acabou de estar com o Tony no hospital, ele está muito bem, a cirurgia foi um sucesso, doutor Paulo Niemeyer é um craque. Ele está bem, ele está falando, está fazendo piada. É o Tony que a gente conhece. E agora é continuar rezando para que a recuperação dele seja rápida”, acrescentou.
Tony e Denise estavam em cartaz com “O que Só Sabemos Juntos", no teatro Tuca, em São Paulo. A peça teve sessões canceladas após a internação e a cirurgia de Tony , que recentemente interpretou o vilão Antônio La Selva em “Terra e Paixão” (2024).
Primeira cirurgia
Na última quinta-feira (16), Tony Ramos se sentiu mal e foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, tratada como bem-sucedida.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp