A Record TV
confirmou a expulsão de Ricardo Costa do reality show " A Grande Conquista 2
". O ex-participante do grupo Polegar deixou a vila na manhã deste sábado (27).
Em uma publicação no perfil oficial do programa, a emissora escreve: "Ex-Polegar Ricardo Costa é expulso de A Grande Conquista 2. A produção tomou a decisão após o participante descumprir uma regra do reality durante uma discussão".
Nas redes sociais, a equipe do cantor se pronunciou: "Vamos lá... Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção prefiriu desclassificar. Essa versão que tenho... No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor".
Eles continuam: "O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado. Vamos aguardar as imagens que não foi passado pra nós."
Por fim, eles dizem: "Um adendo... Antes da faca, ele pensou em encher a panela de água e jogar nele. Mas pensou: vai molhar a cama de outras pessoas que não tem culpa e pode dar expulsão pela água na cabeça. Queremos essas imagens pra ver a real de tudo!"
O motivo para a expulsão ainda não foi divulgado pela emissora. Segundo a Record TV, os espectadores saberão durante a transmissão do programa deste sábado. Entretanto, alguns rumores indicam qual teria sido o motivo.
Rumores
Segundo rumores, o cantor teria pegado uma faca para rasgar uma vestimenta de Fábio Gontijo (ex da Jeny Miranda). A discussão entre os dois teria começado após o ex-genro de Gretchen ter jogado uma cueca freada em cima dele.
Veja o momento em que Ricardo se levanta e pega uma faca na cozinha:
Em uma conversa na cozinha, o participante João Hadad afirma que ouviu Ricardo dizendo que iria "picotar" Gontijo.
Procurado pela reportagem, a assessoria de Ricardo ainda não comentou o caso.