O ator foi detido pelas autoridades devido relógio de luxo não declarado
Reprodução
O ator foi detido pelas autoridades devido relógio de luxo não declarado

O ator norte-americano Arnold Schwarzenegger, de 76 anos, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para agradecer ao carinho que vem recebendo dos fãs após a cirurgia para colocar um marca-passo no coração. 

No Instagram, ele disse: "obrigado! Recebi tantas mensagens gentis de todo o mundo, mas muitas pessoas perguntaram se o meu marca-passo vai causar problemas com a 2ª temporada de Fubar. Absolutamente, não. Estarei pronto para filmar em abril, e você só pode vê-lo se realmente estiver procurando por ele". 

O Schwarzenegger, que é ex-governador da Califórnia, comentou a cirurgia em seu podcast, Arnold's Pump Club. Ele conta que estava passando por uma recuperação após três cirurgias cardíacas com o coração aberto. Com as informações dadas pelo ator de filmes de ação, os fãs começaram a ficar preocupados com o estado de saúde dele.

"Na segunda-feira passada, fiz uma cirurgia para me tornar um pouco mais uma máquina: ganhei um marca-passo. Em primeiro lugar, quero que vocês saibam que estou muito bem! Fiz minha cirurgia na segunda-feira e, na sexta-feira, já estava em um grande evento ambiental com minha amiga e também defensora do fitness, Jane Fonda. Ninguém jamais imaginaria que comecei a semana com uma cirurgia", declarou o ator.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!