Convidado do "Encontro com Patrícia Poeta" desta segunda-feira (25), o cantor João Gomes contou do parto de emergência que a noiva dele, Ary Mirelle, foi submetida. Jorge, primogênito do casal, já está com 2 meses de vida.
"Era um desejo antigo, queria muito que esse dia chegasse e chegou. A gente sofreu com o parto de emergência e ali o pensamento só dizia: 'Será que não vou conseguir conhecer esse cara?'", pontuou o músico, que tentou tranquilizar a companheira, mas admitiu temer pela vida do herdeiro.
Ary Mirelle precisou passar por uma cesárea emergencial quando estava com 27 semanas de gestação. O procedimento foi priorizado para evitar complicações na saúde de Jorge em um possível parto prematuro.
+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Pai de primeira viagem, João ainda explicou como tem sido a partenidade. Ele ainda ressaltou um dos momentos de cuidado com o filho, na hora do banho. "Fico ali olhando, ela [Ary] não deixa eu fazer muita coisa, não. Dou banho, o banho é o melhor, ou então quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar", disse no programa.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: